Janeiro 15

06 – J.C! ensina: Tutorial, como limpar seu vaso sanitário com Coca Cola

41 orações

Você mora sozinho? Em uma república? Com sua vó que já não enxerga se tá fazendo carinho no cachorro ou no gato? Então provavelmente o seu vaso sanitário está todo cagado e cheio de coisas nojentas (leia-se: merda) além de ter manchas escuras (leia-se: merda) que não saem de jeito nenhum, nem se você mija com força em cima, certo? Obviamente como pessoa inteligente que você é, não tem nenhum produto químico especializado para limpar sua privada em casa, óbvio. Ou então você é um ativista ambiental pão duro e quer usar algo menos químico e mais barato? A resposta para os seus problemas é bem simples! Vá até a geladeira e pegue uma Coca Cola que ensinaremos a limpar essa merda toda! Vai! Corre meu filho!

CONTINUE LENDO O TUTORIAL

VEJA A VÍDEO AULA

Passo 1 - Pegue uma garrafa ou latinha de coca cola e despeje em volta da privada.. não seja economico, manda ver a latinha toda mesmo! certifiquese que você despejou TODA a parte de dentro da privada com o refrigerante.

 

 

Passo 2 - Deixe o liquido secando na privada por uma hora ou mais. O ácido fosfórico, cítrico e carbônico irão agir nas manchas e “quebra-las”. Para uma limpeza extra faça o processo na hora de dormir e deixe a coca no vaso durante a noite toda contínuando o Passo 3 só de manhã.

 

 

Passo 3 - Pegue um picel velho e limpe o vaso com ele, caso ainda tenham algumas manchas teimosas talvez você precise de uma escova de limpeza.

 

 

 


Passo 4 - Aperte a descarga! As manchas terão sumido!

 

 

 

Esteja pronto para cagar em tudo de novo!
E se não quiser usar sua coca cola pra isso, lembre-se:
você sempre pode fazer uma bomba com ela. 

 

Temos uma vídeo aula explicativa para os que só entendem o processo vendo:


Veja também ou 'tááá amarrado'!