15 candidatos bizarros pra você NÃO votar em 2014 (Parte 3)

Ai cara, que delícia de eleição!!! UAHUAH, clique aqui e chore!

Quando vc notar… será tarde demais UAHUAHUAH


Raio privatizador… arma mais letal do Brasil? Veremos


Bommmm, ele já tem uns eleitores garantidos UHAUHAUHAUHA


KABOCO DE FERRO, O CABRA DA PESTE DA MARVEL


Imagina essa mão branca te fazendo um carinho? hmmm


Diz que dengue gosta de sombra e água fresca né? Tá na profissão certa


Doce, doce


Imagina vc chega na sala pra estudar e o Prof Moisés tá de ponta cabeça, grudado no teto?


Não manjo dessa coisa de sósias, mas sério…….. VC NÃO PARECE O BARACK OBAMA


ESSE NUNCA DECEPCIONA! UAHUAHUAHUAHA, Tiririca é ídolo demais


Não é por nada não, mas acho que “Boa Morte” não é um sobrenome muito simpático


É você Satanás?


Perereca de quem? O.o


Por uma Marcha da Maconha mais justa!


UAHUAHUAHUAHUAHUA MEU DEEEEUUUUSSS!!!! O BATISTA DE NOVO!!! 11 pqp, desisto, até a próxima


Chorando pela democracia…
Fazer o que né gente, em uma eleição com Homem Aranha e Homem de Ferro fica difícil ter esperança de alguém nos salvar. Mas não se preocupe, depressão pouca é bobagem. Veja os outros posts da série e não esqueça de mandar candidatos bizarros para contatonaosalvo@gmail.com

15 candidatos bizarros pra você NÃO votar em 2014 (Parte 1)
15 candidatos bizarros pra você NÃO votar em 2014 (Parte 2)

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.