Fevereiro 6

22 Frases estranhas da Narcisa Tamborindeguy

-

Uma mulher…enfim!
Depois do sucesso dos posts 22 Frases estranhas do José Luiz Datena e em dezembro, o já classico 22 Frases estranhas do craque Neto, chegou a hora de uma das personagens mais caricatas do programa Mulheres Ricas  da Bandeirantes.

1 - Ai, que loucura. Ai, que absurdo. Eike Batista!

2 – Não existe pobre! Existe pobre de espirito… eu nasci rica mas sou rica de espirito. Sou o verdadeiro espirito santo!

3 - Vou continuar ajudando meu orfanato “lar de Narcisa”, as crianças lá me amam , eu SUPORTO elas com muito amor e carinho!

4 – Nunca bebi pinga na vida! Na verdade já bebi sim mas eu estava muito bêbada para lembrar de uma coisa dessas.

5 - Holy water! a minha agua benta é estrangeira !

6 – Quem era eu naquela época? Não sei! Tava muito louca! Mas dinheiro é pra se gastar com diversão, a vida é uma montanha russa, cheia de vais e vens e pings e pongs…

7 - Tudo é o momento , depois passa!

8 - Quem nunca jogou gelo nos pedestres la de cima da cobertura não sabe como me sinto agora…

9 - Meu papagaio foi alfabetizado em inglês. Eu falo “Fly!!” e ele voa.. Gracinha!

10 – Não gosto de cachorro pequeno, tenho a impressão que eles mordem a boca mais vezes que os cachorros grandes. Pensa bem, cachorro pequeno é mais rápido pra abrir e fechar a matraca, as chances de ser mordida e morrer são muito maiores…

11 – Narcisa ao contrário é Asicran, que significa…..não lembro, mas parece nome de…..ai esqueci, mas juro que era engraçado gente.

12 - Me recuso fazer propagandas de produtos que eu não uso! Imagina eu, linda e rica fazendo propaganda da activia? Ai que absurdo!

13 - Eu sou ‘the face of Rio’

14 – Eu gosto de Halloween, acho uma tendencia brasileira pra gente rir do susto, mas o Dia das Bruxas é muito infeliz. Vamos combinar.

15 – As pessoas sempre me perguntam: Narcisa você gosta de pobre? Claro que gosto, os pobres são seres maravilhosos no dia a dia.

16 – Misturar english e português é uma tendencia in the world, on the world, in ou on? Sou in.

17 – Eu só tenho pesadelos quando durmo porque minha vida já é um sonho.

18 – Adoro uma coxinha, adoro uma bolinha de queijo, adoro um kibe, só não gosto de bolovo porque né…ai já é muito baixo clero.

19 – Funk carioca é coisa de Deus em férias! É luxo no lixo!

20 – Todo brasileiro tem direito a um iate branco…

21 - Sou advogada , já tirei vários amigos da cadeia!

22 – O povo do underground me adora! Sou rainha no underground! Underground das pessoas de preto e do submundo, não de zumbis e essas coisas de hoje em dia.

 

22 Frases estranhas do José Luiz Datena
22 Frases estranhas do craque Neto


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Os comentários deste post foram desativados para evitar a fadiga. Clique num dos posts acima para noooooooooooossa alegriiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!