jul.15
08

52 imagens para comemorarmos um ano do 7×1 (que foi pouco)

comentários 0 ns.buzz

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 a 1. E no fim das contas foi pouco. Há um ano o Brasil entrava em campo para enfrentar a Alemanha nas semifinais de finais da COPA DAS COPAS e nem mesmo o mais pessimista dos pessimistas imaginava o sabão e passeio de bola que viria. Maracanaço em 50? Apagão em 1998? Calma, tudo isso não foi nada perto do que estava por vir naquele dia 08 de julho de 2014

Tudo começa ainda no dia 07/07 com uma moçada bastante confiante:

JOGA. SEM. MEDO.

Fred já profetizava o 7 sem perceber…

RUMO AO HEXA? Talvez…

É amanhã David! É AMANHÃ!

Até espião a gente tinha, véi, não podia dar errado…

Aí veio o dia 8 de julho de 2014…
Amanheceu o dia…
Aimeudeusdocéu

A TORCIDA DEBOCHANDO LEGAL

David Luiz é o mascote do Brasil

#SomosTodosDavidLuiz

O Brasil pede um só nome: David Luiz!

Ele é incrível!

Ele é engraçado!

Ele é maluqinho

Ele corre dos zumbis!!!

Atenção David: HORA DO HINO CARALHO!

Afinal ele é um exemplo de jogador e pessoa…

Mas a realidade meu amigo, ela é terrível.
A realidade bateu a porta e não demorou muito pra geral mudar de ideia:

O 7X1 começou a bater

SPOILER: deu ruim

Quanto deu o jogo mesmo?

7×1 David… 7×1!!!!

CARALHO FOI SETE MESMO?

NÃO OUVIU? SETE A UM!!!

Carai véi, mas aquele papo de é tóis?

>

Calma gente, e se a gente colocar o Jo?

CONTINUA 7X1 CARALHO

SETEAUM? Não entendi, não pode ser

Se passou na Globo então deve ser real…

Calma que ainda tem mais 3…

Calma que ainda tem mais 3… (2)

Hello darkness, my old friend

 

O maior impactado pelo resultado

MAS A VINGANÇA VIRÁ!

Legado da Copa? Foi poco

Ainda dói…

CALMA QUE AINDA TEM A DISPUTA PELO TERCEIRO LUG… esquece

Enquanto isso, em algum bar…

Enquanto isso, em algum restaurante de São Paulo…

AH VÉI OLHA O QUE CÊ TÁ FALANDO PQP

EU NO MONENTO

Pelo menos rolou uns descontos… ou não

Ashton Kutcher, o Neymar vai dizer o que houve:

Manjou?

Ai meu coraxaum

sussa ai galera? kkk

Meu alimento dia e noite

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

Do Oiapoque ao Chuí é a distância dessa imagem…

CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR FALAR EM HEXA

AINDA DÓI!

É isso ai turma…
Todo dia tem um 7×1 diferente.
Não esqueça

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
jul.15
08

52 imagens para comemorarmos um ano do 7×1 (que foi pouco)

comentários 0 ns.buzz

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 a 1. E no fim das contas foi pouco. Há um ano o Brasil entrava em campo para enfrentar a Alemanha nas semifinais de finais da COPA DAS COPAS e nem mesmo o mais pessimista dos pessimistas imaginava o sabão e passeio de bola que viria. Maracanaço em 50? Apagão em 1998? Calma, tudo isso não foi nada perto do que estava por vir naquele dia 08 de julho de 2014

Tudo começa ainda no dia 07/07 com uma moçada bastante confiante:

JOGA. SEM. MEDO.

Fred já profetizava o 7 sem perceber…

RUMO AO HEXA? Talvez…

É amanhã David! É AMANHÃ!

Até espião a gente tinha, véi, não podia dar errado…

Aí veio o dia 8 de julho de 2014…
Amanheceu o dia…
Aimeudeusdocéu

A TORCIDA DEBOCHANDO LEGAL

David Luiz é o mascote do Brasil

#SomosTodosDavidLuiz

O Brasil pede um só nome: David Luiz!

Ele é incrível!

Ele é engraçado!

Ele é maluqinho

Ele corre dos zumbis!!!

Atenção David: HORA DO HINO CARALHO!

Afinal ele é um exemplo de jogador e pessoa…

Mas a realidade meu amigo, ela é terrível.
A realidade bateu a porta e não demorou muito pra geral mudar de ideia:

O 7X1 começou a bater

SPOILER: deu ruim

Quanto deu o jogo mesmo?

7×1 David… 7×1!!!!

CARALHO FOI SETE MESMO?

NÃO OUVIU? SETE A UM!!!

Carai véi, mas aquele papo de é tóis?

>

Calma gente, e se a gente colocar o Jo?

CONTINUA 7X1 CARALHO

SETEAUM? Não entendi, não pode ser

Se passou na Globo então deve ser real…

Calma que ainda tem mais 3…

Calma que ainda tem mais 3… (2)

Hello darkness, my old friend

 

O maior impactado pelo resultado

MAS A VINGANÇA VIRÁ!

Legado da Copa? Foi poco

Ainda dói…

CALMA QUE AINDA TEM A DISPUTA PELO TERCEIRO LUG… esquece

Enquanto isso, em algum bar…

Enquanto isso, em algum restaurante de São Paulo…

AH VÉI OLHA O QUE CÊ TÁ FALANDO PQP

EU NO MONENTO

Pelo menos rolou uns descontos… ou não

Ashton Kutcher, o Neymar vai dizer o que houve:

Manjou?

Ai meu coraxaum

sussa ai galera? kkk

Meu alimento dia e noite

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

Do Oiapoque ao Chuí é a distância dessa imagem…

CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR FALAR EM HEXA

AINDA DÓI!

É isso ai turma…
Todo dia tem um 7×1 diferente.
Não esqueça

ns.buzz
0
  • Como seriam as Olimpíadas Rio 2016 narradas pelo Faustão?
  • Professor da aulas de história dentro de ônibus no Pará
  • Tiozão do Passinho ensina coreografia do Bumbum Granada
  • Mc Champions beijou e carregou a Tóxica Olímpica
  • 15 candidatos BIZARROS das Eleições 2016 (Parte 1)
  • Conheça os candidatos bizarros das Eleições de 2016
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).