A noite dos metaleiros no Rock In Rio de 1985

Sabe quando vc viu há uns 2 anos atrás uma reportagem sobre os fãs de Restart? Ou voltando mais no tempo, quando viu os emos no Fantástico? Pois ééé… vc metal pesado 666 que tanto tirou sarro também já foi motivo de sarro e espanto tempos atrás. No Rock In Rio de 1985 o metal era a grande novidade no Brasil. E claro, era tuuuudo muito estranho como lembrou o Omedi:

O metaleiro anda com pouca grana no bolso“……… AH LOCO EU NÃO DEIXAVA AUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAU pqp, esse vídeo é uma pérola atrás da outra. Sei lá, se fosse hj TODAS as frases virariam memes. A frase “o diabo é diversão pra gente” é o “puta falta de sacanagem” de 85. Ahhhh se tivesse internet nessa época… UHAUAHUAH pelo menos os metaleiros eram contra os “tóxicu” tudin, contra tudo isso…

vc é contra seu filho virar metaleiro” – “absolutamente (balançando a cabeça que não)“. Ééééé…. quem diria que seu pai barrigudo aí era considerado doidão e tal. Só uma coisa: as crianças no final do vídeo acertaram uma coisa:

 .

.

.

.

É o rock do futuro, é o rock da geração jovem!

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts