Alan e Bassani Sertanejo da Depressão

dica do fiel leitor Marcos S.

Olha ai, o Não Salvo (records) sempre apostando em futuros sucessos da musica brasileira e depois de ter lançado tanta gente de peso no mercado esta com uma dupla sertaneja! Sim! Adoramos sertanejo (mentira). Então apresento, com orgulhos, ELES, os caras do Sertanejo da Depressão Brasileira, um novo estilo musical que vem pra arrebentar em 2013!

ALANNNNNNNnnnnnnnnnnnn E BASSAAAAAAAAAAniiiiiiiii, vamos mexer galeraaaa!!
ALEGRIA! EMOÇÃO!!! VONTADE E RITMO!!!

Ou quase isso..

PORRA ALAN E BASSANI! Ai fica dificil defender vocês né!?
Podemos perceber muitos erros nesse ensaio… além, é claro, dessa animação maravilhosa que contagia até zumbis em coma induzido.

0:01 – UM SEGUNDO de vídeo Alan! E vc ja ta com coceirinha na canela!? Tudo bem, qdo uma coceira vem é difícil se manter quieto mas que tal…usar uma calça? Você é um futuro cantor de respeito, não pode cantar sertanejo de bermuda! E bermuda florida!! Meia no meio da canela! Porra Alan! Que visual sertanejo de Praia Grande é esse!?!! Ta errado né…
0:02 – O Bassani, que é praticamente o Gusttavo Lima  só que não, teve que brigar com o baterista de 8 anos, e chinelo de dedo, pra começar a musica. Isso ai.
0:09 – Todos os integrantes da banda se olham. É galera….ta tarde pra voltar atrás. (Só o Alan que ta viajando nas ondas do Hawaii)
0:20 – Curti a iluminação de festinha de 15 anos.
0:22 – Véi…tem uma maquina de lavar ali no canto. Ela faz parte da banda!?
0:35 – Começou! AGORA SIM!
0:36 – Pode parar gente…
0:45 – Alan demonstra como consegue tomar conta do “palco”, 10 segundos de musica e ele parece uma pedra. Cade a ginga Alan!? Vamos la cara, to torcendo pro “movimento”…que vai começar…..e é agora….
1:00 – PARAM PAM PAM! PARAM PAM PAM! PARAM PAM PAM! PARAM PAM PAM!!!!
1:31 – Perai Alan, você fez um processo de meiose (era isso?) nos integrantes da banda!? Você se dividiu e agora ta tocando teclado também!? PQP! O cara é igual a você! Ou é seu irmão gêmeo ou é seu clone que veio com um shorts ainda mais curto que o seu.
1:38 – Um mosquito fã da banda agarra Alan pela testa. Sucesso amigo….isso é sucesso!
1:55 – O “movimento” não começou ainda e o cara atrás do Bassani já ta fazendo uma dancinha a la pescoço do Fat Family! PQ cara!? Não é só porque a mulecada chamou o professor de Historia pra participar da banda que você pode inventar dancinha assim não!
2:02 – Desafinada bem de leve ai né Alan…mas relaxa que só ouvidos treinados na guerra como o meu conseguem ouvir essa tentativa de comunicação com golfinhos.
2:07 – Eu ja aqui doido fazendo PARAM PAM PAM!

BRAVO!
BRAVOOO!!!!

PALMAAAAAAASSS!!!!
PARAM PAM PAM NESSA PORRA!!!!
ALAN E BASSANI VENHAM FAZER PARAM PAM PAM NAS LEITORAS DO NÃO SALVO QUE ESTÃO TODAS COM A CALCINHA ÚMIDA AGORA!!!

Bom, meu recado final é: Continuem assim. A Não Salvo Records ja empurrou Vitinho Sou Foda, Larica dos Mulekes, MC Mayara e outros musicos de sucesso da picape da internet até o chão de pedras pontiagudas da fama internacional (nossa…to muito poético hoje)! E com vcs não será diferente! Prevejo gravadoras e casas de show já ligando! Opa..opa…quem sera? Quem sera? É a felicidade batendo na porta!

Parabens Alan e Bassani, a equipe Não Salvo e os fiéis leitores (ja to agradecendo por vc, não discuta!) agradecem pela oportunidade de conhece-los. Aguardamos outros sucessos! (De preferencia com uma musica propria da proxima vez pra ficar mais PARAM PAM PAM ainda). Mas no geral curti….a musica ta na minha cabeça ha horas!

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts