Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

amazona
jan.17
12

A população está revoltada com este ponto de ônibus que só abriga uma pessoa

comentários 0 ns.buzz

Um mini ponto de ônibus construído pela prefeitura de Gurupi, no sul do Tocantins, virou ponto turistico e motivo de piada para quem passa pelo local, mas é motivo de revolta para os moradores da região, já que o ponto abriga apenas uma pessoa….

Mal da pra se proteger da chuva com esse tamanho de teto… imagina se tiver 2 esperando o ônibus!

A que ponto chegamos…

Dica do fiel leitor Danilo C.

ns.buzz
0
dez.16
19

O ataque terrorista no shopping de Belém do Pará que nunca existiu

comentários 0 ns.buzz

Época de fim de ano é sempre um stress pra quem decide ir fazer as compras de natal no shopping, principalmente em um domingo… Mas os clientes do Boulevard de Belém do Pará, tiveram um motivo a mais além das promoções pra sair correndo alucinados por lá…

Tudo pq houve uma explosão e ninguém sabia direito oq havia acontecido… Então as testemunhas começaram a relatar os fatos…

Os tempos estão realmente difíceis, não é mais nem possível confiar em uma máquina de refrigerante q ela se rebela e transforma um shopping inteiro em refém… AuhAUUAHUHAUH

A mulher nunca mais foi vista, na verdade ela era a alucinação das pessoas, e não o terrorista… É realmente muito complexo entender…

Dica da fiél leitora Yasmin D.

ns.buzz
0
dez.16
05

Família de traficantes evangélicos pede ajuda de Deus após ser presa com grande quantidade de droga

comentários 0 ns.buzz

No norte de Manaus, uma família de sete pessoas, foi presa por tráfico de drogas. A policia já conduzia uma investigação sigilosa desde maio deste ano, quando começaram a aparecer denúncias contra a família, através de vizinhos, muitos, após receberem ameaças dos acusados.

Para disfarçar o trabalho feito na casa, todos os integrantes da família iam diariamente na igreja.

Dica do fiel leitor Israel B.

ns.buzz
0
jun.16
27

Mães levam filhos pra participar da Corrida Naruto em Belém do Pará

comentários 0 ns.buzz

A febre da corrida Naruto se espalhou pelo Brasa de um jeito q não tem explicação, em nenhum momento da historia podemos dizer q o povo tupiniquim foi representado por tantos ninjas q correm por aí colocando as havaianas nas mãos daquele jeito ninja e deixam pra trás somente o rastro de poeira sem precisar usar kunai ou jutsu…

Em Belém do Pará até as mães entraram com os filhos pra fazer a corrida Naruto em dupla, mas como os outros participantes não são meros iniciantes, ficou meio difícil pra criançada…

Mano os caras praticamente ATROPELARAM a criançada que tava na frente uahuahuuah que maldade, acabando com o sonho da mulecada de se tornarem verdadeiros ninjas… Mas não desistam de seus sonhos crianças, sempre haverá outra corrida naruto pra despertar o seu poder do ninjutsu…

Dica da fiél leitora Iara A.

ns.buzz
0
jun.16
24

Capa feita no WordArt da Constituição Estadual do Tocantins chama atenção da internet

comentários 0 ns.buzz

Existe aquela velha história que se você não tem dinheiro para contratar um profissional, a maneira correta de agir é pagando uma coxinha e uma Coca-Cola pro seu sobrinho se virar no computador. Muitas vezes o resultado não é lá aquilo que você precisava, mas tudo bem. O que vale é a intenção.

O que vem chamando a atenção da internet é a capa da Constituição Estadual do Tocantins, feita de uma maneira bastante singela no WordArt. Lembra dele? Não? O sobrinho lá do Tocantins lembra, e caprichou.

Duvida? Veja no site oficial.

ns.buzz
0
maio.16
23

O Homem Aranha de Icoaraci anda vendo muitos videos da Carreta Furacão

comentários 0 ns.buzz

Sabe quando a gente ve muito filme do Jackie Chan e fica achando q sabe lutar? Sai dando soquinhos por todos os cantos da casa??

É mais ou menos isso q ta acontecendo em Icoraci, uma cidade tão tranquila q o Homem Aranha local passa o tempo brincando de Carreta Furacão pendurado na janela dos ônibus….. HUAHUAHAUA

quero viver pra ver um duelo entre o Homem Aranha de Icoraci e o Fofão da Carreta Furacão

ns.buzz
0
maio.16
23

Sem máscaras de oxigênio, hospital usa garrafas pet na internação de crianças com problemas respiratórios

comentários 0 ns.buzz

bebemask

Sem máscaras de oxigênio, um hospital de Jutaí improvisa garrafas pet na internação de crianças que nascem com problemas respiratórios. A Secretaria de Saúde do Amazonas investiga o caso.

Na última semana uma recém-nascida morreu 10 horas após o parto no hospital, o irmão gêmeo dela continuou internado com a garrafa pet como máscara. E neste domingo recebeu alta. No entanto, o fato de Gabriel ter sido liberado após nascer de forma prematura tem deixado a família em alerta.

“O médico cortou a garrafa e colocou nos bebês, porque não tinha aparelho nem nada. Ele não tem culpa. Tentou ajudar”, diz a família das crianças.

via

ns.buzz
0