Alquimista do Acre que estava desaparecido, volta pra casa 4 meses depois

No dia 27 de Março surgia um dos maiores mistérios que já se poderia imaginar envolvendo as terras desse país que conhecemos como Acre. Naquela segunda-feira as notícias se voltavam pro desaparecimento de Bruno Borges, o jovem rapaz que mais tarde seria conhecido por todos os brasileiros como o Alquimista do Acre…

Jovens somem nesse país todos os dias, mas o que chamava a atenção para o caso de Bruno era o bizarro quarto deixado para trás, com estátuas que custavam o preço de um carro popular e escrituras criptografadas no idioma do tio patinhas.

No meio de tantas perguntas sem respostas, muitos até começaram a levantar o questionamento se tudo isso não passava de mais uma artimanha mirabolante vinda direto do Não Salvo, e até fizemos esse vídeo pra contar a nossa versão dos fatos:

Tudo esclarecido da nossa parte, restava saber agora onde raios estava o Filósofo Alquimista Desaparecido do Acre…

Bom, algumas semanas depois de toda a comoção se estabelecer, a família decidiu entregar as escrituras de Bruno nas mãos de uma editora, e então a polícia passou a suspeitar de que seu sumiço repentino era um golpe de marketing para divulgar os livros.

Os policiais chegaram a encontrar durante uma investigação, mensagens entre ele e seu melhor amigo, o que só deixaram mais forte as suspeitas…

Agora, quase 4 meses depois de toda essa historia começar, finalmente, Bruno está de volta… Aparentemente ele voltou pra Rio Branco e chegou pedindo desculpas pelo desaparecimento, estranhamente no mesmo dia em que sua mãe estava no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo, rezando pelo retorno do filho…

O inquérito de investigação já havia sido finalizado há pouco mais de 1 mês, porém, a polícia espera que no prazo de algumas semanas, o jovem Bruno, agora conhecido mundialmente como o Alquimista do Acre, vá até as autoridades pra prestar um depoimento e explicar as circunstâncias do seu desaparecimento….

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts