Ladrão rouba TV em pastelaria e na saída é roubado por outro ladrão

Os últimos meses vividos em terras brasileiras tem sido um verdadeiro teste para o que chamamos de leis. Depois que um senhor teve o seu B.O de roubo, roubado num assalto, e que uma árvore se recusou a ir pra delegacia, as coisas estão fugindo um pouco de controle.

Nesse dia 7/2, em Roraima, um ladrão invadiu uma pastelaria usando um alicate e rapidamente decidiu tomar posse da televisão instalada no estabelecimento. Acompanhado de uma filha ele agiu rapidamente e conseguiu sair com o aparelho do local sem muitos problemas.

Porém, como a vida nos prega peças e as vezes tira tudo aquilo pelo o que trabalhamos duro, o criminoso foi abordado por outro homem que afirmou ser o vigia das redondezas e confiscou a televisão. A fim de não ter problemas, o ladrão entregou a TV e fugiu, pra mais tarde ser preso e ficar sabendo que o objeto de valor nunca foi recuperado.

O homem que se apresentou como vigia na verdade era outro ladrão, só que mais esperto.

A polícia agora investiga pra saber quem pode ter sido o ladrão que roubou o primeiro ladrão, enquanto mantém o primeiro ladrão sob custódia na delegacia com as acusações de furto e corrupção de menor.

Dica do fiel leitor Carlos V. que viu no G1

Comentários
Ore Conosco!

Mais posts

Carregar mais posts