Bêbada charmosa de Vitória

Desde os tempos do Jeremias Muito Louco que essas reportagens com gente embriagada tentando dirigir e causando com a polícia fazem a alegria da internet…. se a bêbada for mulher e cheia de charme, então, melhor ainda!! Depois da bêbada chamorsa de Curitiba ganhar o mundo, chegou a vez dessa estudante de direito MAI LOKA Q O BATMA de Vitória, ES, mostrar toda a sua desenvoltura e elegância:

EM NOME DO PAI-FILHO-ESPIRITOSSANTO O Q A FODA ESSA MENINA TOMOU?????? E mais: como ela conseguiu dirigir com as rodas do carro naquele estado? Parar na contra-mão não foi nada, o anjo da guarda tomou conta pra ela conseguir parar com as rodas pra baixo…. Tentar ligar o carro com um canudinho de refrigerante, tá, não é muuuuuito normal, mas é aceitável (eu já vi uns amigos fazendo então é quase normal), agora, porra, FUMAR UMA NOTA DE CINQUENTA REAIS É SACANAGEM!!!

Ainda bem que ela é estudante de direito e tem um costume de dirigir nesse estado. Menos adevogados no mundo, a sociedade agradece.

Vi enquanto peregrinava no Treta.

  Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts