Abril 24

Bonde do céu e o Funk Gospel

Ore conosco

Quem ta no bonde dos crente ae?
Levanta as mãos pro alto e faz muito barulhoooo!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ uuuu…

E sacaram o trocadilho? Bonde do céu..ai passa um bondinho e tal….só os funkeiros letrados com malicia de duplo sentido não sexual entenderão…

A gente percebe que um funk gospel é animado pela menina aos 0:21 que mais um pouco ia ganhar o prêmio de má vontade do ano ahuhauhua coitadinha, claramente ela queria estar em casa brincando de barbie do cabelo longo e saia cumprida mas nãoooo chamaram pra dançar um funk gospel…paciencia!

E definitivamente uma das coisas que mais gostei foi do refrão:
Quem é crente, fiel, vai morar no céu
Mas se for um vacilão, la no céu não entra não

E agora nosso funkeiro mirim pode se juntar ao Funk Gospel – Chuta que é Laço e a garota que ensina Como dançar créu sem ser  vulgar. Tá tudo em casa.

Quem comentar negativamente, é vacilão! Se ficar com essa música na cabeça ou esboçar remexer o ombrinho, é MUITO VACILÃO!

 




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).