Set.12
04

Brendinha 89, linda de rosto confesso que você não é

0 comentários0 ns.buzz

Você tem uma paixão….ela não te da bola…oq vc faz?
( ) Se mata. ( ) Chora. ( ) Xinga muito no twitter. (X) Faz um video se declarando pra bunda dela.

Resposta óbvia, né!
Pense bem amigo, a serenata acabou, o negocio agora é cutucar no facebook e da um coraçãozinho no instagram, vc tava esperando oq!?!! As proximas musicas de amor serão SÓ assim…..é a era digital! TUDO AGORA SERÁ com esse tipo de poesia que eu sinceramente invejei……não é todo mundo que consegue fazer uma letra assim:

“Linda de rosto eu confesso q você não é mas com essa bunda qual o maluco q não te quer?”

vi enquanto peregrinava no Jacaré Banguela

Musica ressuscitada para a felicidade dos brendafãs

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
Set.12
04

Brendinha 89, linda de rosto confesso que você não é

0 comentários0 ns.buzz

Você tem uma paixão….ela não te da bola…oq vc faz?
( ) Se mata. ( ) Chora. ( ) Xinga muito no twitter. (X) Faz um video se declarando pra bunda dela.

Resposta óbvia, né!
Pense bem amigo, a serenata acabou, o negocio agora é cutucar no facebook e da um coraçãozinho no instagram, vc tava esperando oq!?!! As proximas musicas de amor serão SÓ assim…..é a era digital! TUDO AGORA SERÁ com esse tipo de poesia que eu sinceramente invejei……não é todo mundo que consegue fazer uma letra assim:

“Linda de rosto eu confesso q você não é mas com essa bunda qual o maluco q não te quer?”

vi enquanto peregrinava no Jacaré Banguela

Musica ressuscitada para a felicidade dos brendafãs

ns.buzz
0
  • Acho que a Jeniffer nunca mais vai andar de roda gigante de novo
  • Na TV Globinho pelo menos não ensinavam a limpar a bunda...
  • O desaparecimento do meu pai foi muito engraçado
  • O dia que o Esquadrão da Moda foi longe demais
  • 7 Cestas de Dia dos Namorados pro Mozão não te esquecer
  • Porque a Dilma precisa urgentemente baixar o preço da gasolina
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
;