Junho 25

Cala a boca em nome de Jesus!

1 oração

O pastor Abílio Santana estava pregando (em nome de Jesus, claro) quando teve um surto de memória e acabou esquecendo o nome do pastor que estava pregando (em nome de Jesus também) antes dele. Até que uma irmã resolveu ajudá-lo…

Ô sem educação, ela estava tentando ajudar! O pastor teve aquele momento “olha a merda que eu falei” depois de soltar um “CALA BOCA!” e logo em seguida mandou um “Em nome de Jesus…“. Quer dizer, se for em nome de Jesus pode mandar calar a boca, tomar no toba e se fu…? Coisa feia hein pastor. Vai tomar no seu cu e seja mais educado EM NOME DE JESUS!

vi enquanto peregrinava no Bobabento




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).