Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

Categoria cute: 36 Artigos
Categoria cute: 36 Artigos
Jul.14
30

Garotinha não quer que o irmãozinho cresça de jeito nenhum

0 comentários0 ns.buzz

Ounnnnnnn!!! Ounnnnnnnn!!! Já estou chorando antes de dar play nesse vídeo UHAUHAUAHUHA… apenas uma garotinha que NÃO quer de jeito nenhum que o irmão bebê cresça. Afinal ele é fofinho e tem um sorriso lindo.

De play e pegue um balde, vc vai vomitar arco íris.


Graxinha demais :3

ns.buzz
0
Fev.14
21

O belo laço de amizade entre uma criança e seu cocô fugitivo

0 comentários0 ns.buzz

vi enquanto peregrinava no Preguiça de Salvador

Uma historia mais bela que Crepúsculo…
EMOCIONANTE!!!! DE CHORAR!! GENTE DO CEUUUUuu isso que é amizade!

Buchecha sem Claudinho foi assim.
Leonardo sem Leandro foi assim.
Daniel sem João Paulo foi assim.
Sou eu assim sem você.
E esse menino sem o seu cocô tb foi algo para você repensar todas essas suas amizades superficiais #REFLITA

ns.buzz
0
Fev.14
13

Davi e o brigadeiro de bosta

0 comentários0 ns.buzz

vi enquanto peregrinava na Coruja

Esse ai ja é mentiroso profissional!
Resposta na ponta da lingua e tudo…porra Davi, qdo for cometer um crime horrivel desses pelo menos tenta eliminar as provas né! A tentativa da bosta foi boa, mas acho que qualquer advogado conseguiria te colocar na cadeia =(

ns.buzz
0
;