Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

Categoria geral: 5203 Artigos
Categoria geral: 5203 Artigos
maio.16
27

O dia que a Sônia Abrão foi vítima do próprio sensacionalismo

comentários 0 ns.buzz

Eis que durante uma reportagem no glorioso programa A Morte é Sua, digo, a TARDE é Sua, Sônia Abrão se assustou com algum barulho e deixou o programa ao vivo.

Achando que era alguém morrendo ou algum problema sério, ela só ficou feliz quando foi informada pelo diretor através do ponto que na verdade era só uma criança chorando porque o table caiu no chão. Vítima do próprio sensacionalismo:


Ahhhh era só um tablet?
Ahhh era só uma criança?
Pooooooooxa, que bom né? Agora vamos ao recadinho da iogurteira top therm.

ns.buzz
0
maio.16
27

Links da Semana + Não Ouvo #325

comentários 0 ns.buzz

Aqui me preparando pras olímpiadas do rio

Eaí? Já deu aquela ouvida nos episódios do Não Ouvo essa semana?

links38

1cassia 3
1 3

Agora bora pros links da semana!!

A prova que The Beatles fica ainda melhor com É o Tchan!
O cachorrinho que odeia carinho de maconheiro
25 famosos que ficariam melhores de barba
“Dilma Rouseff” e o Impeachment no Saturday Night Live (LEGENDADO)
GRANDES FIGURAS POLÍTICAS
Tomou uma vassourada em briga de colégio e foi a nocaute
Youtuber motoqueiro mostra a importancia de pilotar olhando pra frente
Um pequeno e simples gesto seu pode ajudar animais de rua
Caminhoneiro paranaense escapa ileso de acidente estilo “Premonição”
Se você não chorar com essa história, você perdeu sua humanidade

Eeeeeeeeee o facebullying dessa semana!!!

EEEEEeeee tem vídeo lá no canal!!!

Se inscreve aí pra saber quando sair conteúdo novo por lá!

EEEEEEEEEEEEEEEEEE já temos 4,1 milhões de seguidores no Facebook!!
Se você não esta junto, da um likezinho maroto ai!

ns.buzz
0
maio.16
25

O cachorrinho que odeia carinho de maconheiro

comentários 0 ns.buzz

Nada melhor que fazer amizade com um catioro… todo bonzinho, na praia, natureza, depois de fumar meio quilo de maconha.
Ahhhh a vida animal… A VIDA! VIVA A NATUREZA! Viva a liberdade… pena que o cachorro odeia maconheiro.

UAUAHUAUAHUA quase que eu não reconheço o Marco Luque vestido de Mustafary, pqp, muito bom. Me apresenta essa catioro aí, gostei dele.

ns.buzz
0