Outubro 24

Bingo do Debate entre Dilma e Aécio

Orações

Alô alô alô vc eleitor, militante, fã de política e fomentador do debate! É hora de mais um tradicional bingo aqui no Não Salvo, em clima de reta final de campanha, é hora de imprimir sua cartela e fazer figa! BORA LÁ!

Aimeudeusdocéu tô aflito…
Que vença o melhor e mais sortudo no bingo!


Outubro 24

244 – Links da Semana

-

Eita fim de semana maravilhoso que trás consigo todo seu alento e a facilidade em me deixar 48h deitado no sofá só de cueca esperando pelo faustão no domingo (espero que não tenham feito uma imagem mental disso)… Calma, tem uma maneira, vamos pensar só nos Links da Semana, ok?

E o Comentário da Semana foi feito pelo Valdir Oliveira, graças a ele eu lembrei o que faz mal de verdade quando vc bebe demais.

comentario

E os Top Posts da Semana que mais ganharam curtidas, compartilhamentos
e ataques eleitorais sããããoooo:
1 2
3 4
Molejão

VAMO RAPIDO!!! OS LINKS DA SEMANA TÃO AÍ!!! HUAHUAHUEAHAUAUHAUH

Nóis cria lacoste!
Meu primeiro bolo de aniversário
E a série do Flash? Deus me livre!
Os piores acidentes da temporada 2014 de motocross
Um experimento quimico que vc gostaria de ter aprendido na escola
O crime não compensa
O que vc precisa saber pra tocar dubstep
No meu tempo não era assim
Você sente fome, você perde
A evolução da fotografia
The Walking Drunk
Rotinas matinas: Homem Vs Mulher
A brincadeira do Pênis Mágico
13 Animais arquitetos e as lindas casas que eles constroem
Mentiras da vida que você sempre acreditou
Veja o que esse cara encontrou dentro de uma caixa de leite

>>>>>>>>>>>>>> As tirinhas da semana
>>>>>> As melhores/piores imagens da semana

Quer mais links? ——–—> OCIOSO!

Nesse Facebullying o Maurício Meirelles mostra como é facil pra uma garota sair com um namorado do facebook… Parece que funciona HUAHUAHAUHAUHAUH
 

E o Blog Virgem da Semana é oooooo: Otaku Cabeludo

EEEEEEEEEEEEEEEEEE já chegamos aos 2,5 milhões de seguidores no Facebook!!

-



Outubro 22

Brincadeira saudável e alegre entre crianças

Orações

Molejão mais uma vez estava certo: brincadeira de criança é muito bom:

Mas que brincadeira saudável, hein? Porra, vamos as regras:

- pegue uma criança e gire sem parar
- coloque uma venda nos olhos
- de pra ela um pedaço de pau
- mande ela dar pauladas nas crianças ao redor
- espelhe algumas idosas e motos para dificultar o ambiente

Pronto, a brincadeira mais saudável de todos os tempos. Molejão sempre com a razão, sempre! Brincadeira de criança é bom d+++++++


Cantando para se distrair no metro

Mentalmente, vc irá cantar a parte que falta dessa música… “próxima estação: Luz” AEEEE CARALHO AINDA BEM PQP NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE FDP CANTANDO FUNK DOS ANOS 2000, INFERNO, JÁ NÃO BASTA ESSA BOSTA DE METRO LOTADO TODO SANTO DIA!!!! ...leia mais

Aprenda como beber cerveja infinita

Tá com aquele vontade beber? Mas a grana tá curta? Aprenda esse lifehack, esse truque, essa malandragem, essa marotagem: como beber cerveja infinitamente. EXPLICA ESSA EINSTEIN! EXPLICA ESSA FÍSICA!!!!!! Hmmmmmm! Que delícia! Que gostoso! O verdadeiro sabor da cevada! Chama ...leia mais
Outubro 21

Deu ruim na lanchonete

Orações

vi enquanto peregrinava no Uhull

Ai eu falei, ai ele falou, ai eu falei, ai ele falou, ai eu falei ai…” AAHHHHH!!! Até eu fiquei perdido…
Afinal de contas, essa bosta de x-burguer custa quanto? E a pizza? É promoção? ALGUÉM ME AJUDE


Outubro 20

O que a cidade de Berimbau-BA pensa sobre homofobia

Orações

dica do fiel leitor Caio A.

Meudeusdocéu… UAHUAHUAH melhor entrevista ever. Berimbau a melhor cidade. Nunca vi tanta criatividade assim pra responder uma pergunta que só tem duas respostas: sim e não.

Resposta 1:
“Eu não sou homofóbico, eu gosto muito de homofobia”

Resposta 2:
“Homofobia cada um tem que escolher o que é”

Resposta 3:
- “o Sr. é homofóbico?”
- “EU SOU CACHACEIRO!”

A resposta 4 foi filosófica demais pra tentar entender, o casal emendou uma papo muito bizarro. UAHUAHUAH, parabéns a quem fez essa reportagem, a opinião dos habitantes de Berimbau é de extrema importância pra causa.