Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

Categoria geral: 4724 Artigos
Categoria geral: 4724 Artigos
Mai.15
22

Grandes Empreendedores do Facebook

0 comentários0 ns.buzz

O facebook também é um que está revelando novos empreendedores…
Veja se ainda sobrou algum dinheiro na tua conta e escolha algo pra comprar:


Não sei qual o melhor negócio desse post… talvez a venda de garrafas vazias ou teste de gravidez positivo.
Provavelmente Roberto Justus contrataria todos.

ns.buzz
0
Mai.15
22

271 – Links da Semana

0 comentários0 ns.buzz

Após mais uma semana de absurdos rolando pela internet, chegamos aos links da semana do Não Salvo, então boooora!

O comentário da semana foi feito pelo fiel leitor Marcelo Campos, lembrando que tudo tem seu efeito colateral.. AUHUHAuhauha

comentário-da-semana

E os Top Posts da Semana:

1 2

3 4

Molejão

AUhUHAuhAuhAUha Que menina burra, não viu que tinha algo mt errado com o bolo?
Agora sim, bora pros links!!!!!!11

Vendo Fofão ideal para assustar criança chata
O gatinho que ficou magoado por tomar banho
Qual a diferença entre o rock e o funk?
A arte nada glamurosa de transformar um fusca em um porsche
O Coringa do Jared Leto: ostentação fora do normal?
O que é a verdade?
Volte para a natureza, amiguinho
Motorista provoca jacaré com carro e acaba levando a pior
A alegria dura pouco
Homem branco cusão
E se um encanador de verdade fosse parar no mundo de Super Mário?
As lendárias batatas fritas de Marechal Hermes
Oportunidade imperdível para as mulheres
Chefe instala câmeras para espiar sua secretaria e acaba sendo surpreendido
Dez emojis que você ‘entendeu errado’ e usou com outro significado
Saiba por quê o nome “Amanda” é tão importante

>>>>>>>>>>>>>> As tirinhas da semana
>>>>>> As melhores/piores imagens da semana

Quer mais links? ——–—> OCIOSO!

E o Maurício Meirelles não perdoa mais nada no facebullying… AUhuAHuhAUa

E o Blogueiro Virgem da semana é oooooo: Não tá Fácil

EEEEEEEEEEEEEEEEEE já chegamos aos 3,1 milhões de seguidores no Facebook!!

ns.buzz
0
Mai.15
19

O que será que o EMICIDA acharia dessa rima?

0 comentários0 ns.buzz

Eu bato uma punheta, pensando em vc” – oooooohhhhhhhhhhhhh lacrou! Sambou no seu adversário!

AHUUAHUAHUAHUAHUHA Thug life na veia rap é compromisso não é viagem, toma essa Mano Brown! Chupa EMICIDA! Batalha de rap é isso ai, improvisação, superação, punhetação……

Achei que o mundo do rap já estava bom o suficiente com as Mcs do Condomínio, mas agora sei lá, novos horizontes se abriram. Quero ouvir um CD desse mano

———————< EDITADO!

Agora ja sabemos ahuhuahuahuahu

ns.buzz
0
Mai.15
19

Amigas gastam R$ 5,5 mil em salão de shopping, tentam sair sem pagar e têm look desmontado

0 comentários0 ns.buzz

A cara de pau parece não ter fim!
Olha essa historia, dica da fiel leitora Cami P. que viu na Banda B

Em Curitiba, a Moscou da Russia Brasileira, 2 mulheres que deram número de celular e nomes falsos, tiveram os cabelos desarrumados e todos os serviços desfeitos depois de tentarem sair sem pagar do estabelecimento. Segundo a gerente do local, que preferiu não se identificar, as duas chegaram sem marcar horário e pediram para fazer tudo o que tinham direito.

“Elas foram maquiadas, colocaram unha de porcelana e mega hair, arrumaram o cabelo. A conta de uma ficou em R$ 4,7 mil e a da outra em R$ 800, totalizando R$ 5,5 mil”

Acho que uma delas passou um pouco do ponto ai…dai as funcionarias do salão desconfiaram e depois de uma pressão uma delas disse que estava esperando o marido chegar pra pagar a conta. 2 horas depois ninguem apareceu e a confusão rolou:

“Se desse pra colar as cutículas de novo…..”
AHUAHUHUAHUAUHAUHAHUHUAHU MELHOR COMENTARIO!

Como as mulheres saíram do local sem adquirir o serviço, não foi possível registrar Boletim de Ocorrência contra elas. Mas véi… 5 mil reais no salão!?! Não sabia que dava pra fazer tudo isso! 5 mil reais num cabelo/unha/maquiagem!?! Dava pra comprar um Playstation! Dava comprar o Yudi!!! To revoltado…

Sorte que não foi num salão de bairro, se não o bicho ia pegar uahuhuahuahua
Desmonta a loira ai vai!

ns.buzz
0
Mai.15
18

É isso que acontece quando baixa o espírito do “Clube da Luta”

0 comentários0 ns.buzz

Não existe hora, não existe lugar, não existe situação: quando o espírito de um membro do Clube da Luta baixa, ninguém pode impedir:

Boa cara, representou hein! Mostrou como se luta consigo mesmo…. perfeito, acho que vc ganhou. Ou perdeu. Mas enfim, o importante é que vc respeitou a primeira regra do Clube da Lu… digo. Vc respeito a regra.

No começo parecia que vc iria apanhar de vc mesmo, mas depois venha sua reação e vc acabou nocauteando.

Parabéns a todos os recém presos pela criatividade pra tentar escapar, tem dia que aparece um com o capeta no corpo, tem dia que aparece um mudinho… tão de parabéns.

ns.buzz
0
Mai.15
15

Tratamento Espermal transforma qualquer frango em monstrão

0 comentários0 ns.buzz

Será que o Léo Stronda conhece esse tratamento?
Será que o Hulk Brasileiro já fez isso?

Deixa eu ver se entendi… quer dizer que academia, alimentação e os caceta a quatro é tudo bobagem?
O negócio é acordar de manhã, sapecar uma e segurar o esperma? Pra ele ir pros músculos? Não entendi… é isso mesmo? Ahhhh é pra segurar os hormônios……………

Ok né, alguém vai tentar o método? Se conseguirem me avisem e postem fotos com o resultado

ns.buzz
0
;