Agosto 28

Não me lembro do Grato Desde Já ter jogado no Corinthians

Orações

Atenção viciados em futebol, me ajudem aqui…
Vocês lembram de algum Grato Desde Já ter jogado no Corinthians? Pesquisei em tudo quanto é canto e até agora nada, tô quase ligando pro Mano Menezes pra saber se é uma nova contratação.

Pq se o cara comprou uma camisa do Grato Desde Já só pode significar que ele existe…

UHADUHASUDHASUDHASUDHASJKDSAKDHAJKSDHASJFHAJFKHAJKFHDSJKGFGFKGSJK
MEU DEUSSS!!!!UHAUHAUHAUHA PQP, isso que da ser judeu pão duro kkkk. Compra mais na China que tá poco, quem sabe sabe logo vem uma camisa do jogador Obrigado Pela Atenção.

dedicado ao amigo Guilherme P.


Agosto 25

Peço perdão a todos os motoqueiros pelo vacilo

Orações

Vc já acompanha há algum tempo aqui no Não Salvo a série “Peço Perdão Pelo Vacilo“, onde os policiais que pegam jovens malandros fazendo graça, pedem a eles que gravem (sempre de boa vontade) um vídeo pedindo perdão pela vacilada. Hj mais um novo capítulo dessa saga, porém o pedido de perdão é para os motoqueiros de Brasília…

O cara levou uma fechada de UM motqueiro e resolveu gravar um vídeo ofendendo TODOS. É claro que foram atrás e adivinha o que ele teve que fazer? UHAUAHUAHUAH

Imagina ele fala isso pra moçada do Sons Of Anarchy? Vishhhhh…
UHAUAHUAHUAHA… mais um pra coleção. Se quiser ver todos, clique aqui!


E se a sua mãe fosse o Léo Stronda?

Um belo dia vc acorda… Olha pro lado e percebe que sua mãe é ninguém menos que Léo Stronda… Qual sua reação? UHAUHAUHAUHAUHAUHauhauhau hauhUHuhuahuahuhAUAHAU HAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHUAHUUAHU AHUAHUAH UAHUAHUAHUAH PQP Mãe, pq vc treina como dois? Mãe, pq toda hora vc tá ...leia mais
Agosto 20

Sou surdo, mas não precisa gritar

Orações

É, o debate dos candidatos ao governo do Rio de Janeiro teve outra protagonista…. a mina das libras estava toda feliz em estar ali naquele momento, e acabou se empolgando.

Demais UAHUAHUAHUHA

Hã? NÃO PRECISA GRITAR TIA!
É a dança da motinha? Não entendi, alguém traduz ai nos comentários por favor.
Lembrei do tradutor surdo-mudo do velório do Mandela… UHAUAHUAH

vi enquanto peregrinava no Jesus Manero