Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

Categoria lol: 1718 Artigos
Categoria lol: 1718 Artigos
maio.16
04

Ciro Gomes manja mais de astrofísica que você

0 comentários 0 ns.buzz

Vc acha que político só sabe falar de impeachment?
Só sabe falar de Lava Jato?
Só sabe falar de Eduardo Cunha?

Então vc precisa trocar uma ideia com o Ciro Gomes:

VOCÊ COMPREENDE O MULTIVERSO?
VOCÊ ACHA QUE O MULTIVERSO É UMA POSSIBILIDADE?
O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE O TEMPO ESPAÇO?

O cara é o Sheldon da política.

Carai Ciro, volta a falar de verba público pq o eleitor brasileiro não tá preparado pra isso não. O único Big Bang que a moçada conhece é aquele que um carinha fala BAZINGA.

Só.

ns.buzz
0
abr.16
29

TV japonesa exibe Teste de DNA do Programa do Ratinho

0 comentários 0 ns.buzz

O melhor programa da tv brasileira chegou ao Japão. Assista pela primeira vez na história o Teste de DNA dublado em japonês:

RATINHO KAWAII

uhuahuahuahuHAUHA mano do céu que coisa maravilhosa, é nosso pagamento por Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon. O Japão mandou tanto anime legal pra cá, e nós mandamos o Xaropinho pra eles. Uma troca justa.

Olha, o Ratinho ficou bem dublado em japonês, por mim, o SBT coloca essa opção viu…. muito bom. Agora é ficar na esperança de mostrarem o Teste de Fidelidade por lá também.

ns.buzz
0
abr.16
26

Silvio Santos da a solução final para o impeachment

0 comentários 0 ns.buzz

O Brasa tá pegando fogo, é político virando do avesso, Brasília explodindo e a Dilma chorando no banho. Enquanto o processo do impeachment não chega ao fim, o maior brasileiro vivo resolveu dar a solução.

Silvio Santos, como sempre, muito a frente de todos:

LENDA VIVA! Pena que ele não participou do processo de impeachment, seria mais um item pra essa lista!

E ele foi o único que não transmitiu o impeachment…. acharam que ele ficaria pra trás? Ihhh… que nada.

Que homem.

ns.buzz
0