Setembro 17

Tua mãe sabe que você esta participando de clipe de funk por ai?

Orações

A mãe de vcs sabe disso!?
HEIN!!!?
HEEEEEEEEEEEEEEEIIINNNN!!???????

Se a minha mãe me pega dançando, om 12 anos de idade, na beira da piscina, com um Mc Lelek falando de secsu e de bikini fio dental….ela ia achar que eu sou um viadão, obviamente, maaaaaaaaas ia me dar com o raider na lomba!

Isso ta errado. Não me pergunte pq, mas meu sensor de coisas erradas apitou, então ta errado e ponto final.

Por que não vão cantar um RAP, pelo menos!?

dica do fiel leitor @CanalPlayer10


Setembro 11

Essa vaca é muito bonita, vou levar pra casa

Orações

Dia desses eu estava andando pelas ruas amarguradas da longa estrada chamada vida, ouvindo um Molejo e refletindo como nossa existência é algo sem importância ao ser comparada a magnitude do Universo…. pensei no quanto estamos sozinhos e nada faz muito sentido já que algumas pessoas apenas existem, outras vivem e então pensCARALHO UMA VACA LINDA MARAVILHSA, QUE VACA BONITA, QUER SABER, FODA-SE TUDO.

Vou levar pra casa.

Minha vida voltou a ter sentido.

dica do fiel leitor Junior M.


Setembro 9

Nem o Capitão Planeta conseguiria apagar o incêndio nesse carro

Orações

dica do fiel leitor Iago S.

- AR?
tem
- FOGO?
bastante
- ÁGUA?
tem pouca, mas tem
- TERRA?
pqp cara tá loco mano UAHUAHUAHUAH

MEU DEUUUUUUUUUUS! Só faltou o Capitão Planeta nesse incêndio, pq o coração do dono estava saindo pela boca UAHUAHUAHUAH, cara, que método absurdo e IGNORANTE de apagar um incêndio. Parecia um trabalho do Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Eu hein.

Não sei mais o que faltou jogar ali pra apagar o fogo… fiquei preocupado, porém achei de uma inteligência sem tamanho usar uma escavadeira pra jogar uma mistura de terra e pedras em cima do carro, nooooossa genial né? PENA QUE NÃO DEU CERTO UAHAUHAUHAU…… espero que o carro tenha seguro, pq na boa, ACHO que ele nunca mais anda. Se fosse pra estragar tudo deixasse pegando fogo, pelo menos economizava água.

Mas é isso, na próxima vez que vcs tentarem apagar um incêndio já sabem quem chamar.

Ps: me avisaram que o fogo ainda não apagou, alguma dica pra ajudar a moçada?


Setembro 7

O JUSTIN ME SEGUEEEE!!! EU TO TREMENDOOOO!!!

Orações

Calma fia… calma..



Oh a cara do avatar dele para essa situação…

O JUSTTIII MIM SEGUEEEEOOOO AINNN NAINNNN O JUSTEEEE BUAAA BUAAAA.. que vergonha, para que feio, para que ta exxcroto. E isso pq o menino Justin Bieber segue apenas 147.000 pessoas. Realmente ela é muito especial ahuhuaauhahua Quais as chances de uma pessoa que segue 147.000 pessoas no twitter conseguir ler qualquer coisa na timeline?! Mas enfim, o importante é que O JUSTIIII MEEEE SEGUIIIOOOOOOOOO MIM SEGUIOOOOOO O JUSTI ME SIGUIIIIIOOOOOOOO!

Uma história mais emocionante que Let it go!

dica do fiel leitor @carlinhostroll