CLIQUE!

Quem é RAFA!?

Agora me digam!! Quem é Rafa!? Da onde ela veio? O que ela come? Seus costumes…suas magias… seus encantos? Como é a dança do acasalamento da Rafa, tudo isso você descobre hoje no Globo Reporter. Pior que agora eu tambem ...leia mais
Março 26

Dirigindo pelado e tocando uma pelas ruas de Curitiba

Orações

Ahhhh o Paraná… ahhh a Rússia Brasileira… ahhh esse estado onde ser anormal é normal.
Vc que não visita Curitiba pq acha que o frio por lá é foda e tal, ou que as pessoas da capital da Rússia Brasileira são contidas e etc, esse vídeo vai mudar sua opinião.

O calor tá tão foda que é preciso dirigir pelado.
A vontade é tanta que não da pra esperar chegar em casa.

Bota mais um vídeo bizarro na conta de Curitiba.
ps.: clique aqui veja nosso acervo russo

dica da fiel leitora Camila R. e outros 500 leitores do Paraná uHUAHUHAUHAU


CLIQUE

Tutorial para pescar rato de esgoto

Você tem problemas com ratos em sua casa? Não tem gatos? A ratoeira não resolve? Não pode espalhar veneno? A solução é sair na pescaria mesmo….. acredite, é possível. - vara de pescar - queijo Véi funciona! O.o Tudo bem ...leia mais
Março 10

Jesus retira o grande coração de um homem

Orações

Jesus não conhece limites. A fé não conhece limites.
Parece legítimo esse vídeo, não sei…

Olha….. já falei no post que nossa médica espiritual ai retira a veia aorta do cara e vou repetir aqui: EU NÃO ENTENDO NADA DE MEDICINA, MAS TEM ALGO ERRADO NESSE VÍDEO. Só achando assim, de leve…
Eu até entendo que seja realmente possível retirar o coração do peito de um homem sem uma gota de sangue usando apenas as mãos, mas esse coração tá muuuuito grande… ou esse cara infartou 50 vezes ou estão usando um coração de boi…

Só acho. Mas ainda sim parece legítimo.
Pra Jesus nada é impossível e essa irmã tá provando isso a cada dia. É veia, é coração… tira tudo pra tirar o seu dinheiro. Não perca a próxima cirurgia: Jesus retira o cérebro de uma pessoa.


Março 7

Drogas? Parei! Agora eu só uso religião…

Orações

Vc pode ate não enxergar, mas esse é o registro historico de um momento magico de fé: quando Deus Pai Todo Poderoso decidiu aparecer e sentar-se numa cadeira de plástico no meio de um campinho de futebol society, provocando o ÊXTASE completo em varios jovens evangelicos que estavam nesse evento gospel mucho-loco em MG……

UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA WTF????
RAVE GOSPEL? ARREBATAMENTO?? CÃIMBRA COLETIVA???

Infieis e blasfemadores dirão que alguem jogou LSD na agua benta. Só posso dizer uma coisa: É DEUS MAMÃE!

dica do pessoal do Chinfra