Agosto 23

Cid do Não Salvo no Programa do Jô

Ore conosco

Eita..
Estranho fazer um titulo em terceira pessoa mas é mais facil assim caso meu pai queira procurar o programa no Google HUAHUAHUAHUHUA

Bom, ontem fui no Programa Jô, como muita gente deve ter visto e tal mas sempre tem quem quer rever ou que acabou perdendo, e como prometido consegui fazer um compilado dos 2 blocos que fiquei maaaaaais o final do programa quando voltei, tudo em um video só! Obviamente o Youtube deletaria (pra variar), então fiz uma gambiarra pra juntar tudo, que acho que ta passavel.. pega a pipoca, maximiza, e assiste ai!

Espero que tenham curtido pq eu achei foda e bem divertido!

Apesar de não ter dado um soco na barriga do Jô sem aviso previo como a indicação do post que ele leu, tive a oportunidade de mostrar o blog, de tirar foto com o Bira, de roubar uma caneca, de rir pra kct, de insistir que o Jô tinha twitter e facebook (e ate orkut) sim, de citar uma frase da MC Mayara como se fosse dele, de falar um pouco sobre as internetz participando de praticamente 3 blocos (foda foda foda) eeeeeee da honra de ter o Jô como barbeiro por um dia, oq provavelmente foi um momento unico ahuuahhuahua Sensacional!

Obrigado a todos que ficaram ate tarde pra acompanhar e todos os emails dos fieis leitores elogiando todas as conquistas nesses ultimos anos! Obviamente não da pra agradecer todos um a um ou dar um beijo de lingua no sovaco de cada um de vcs maaaaaaaaaas acreditem, eu leio TUDO, de tweet, comentario no blog, instagram, email ate transmissão de pensamento positivo, e que fique registrada aqui minha alegria quase sem palavras para conseguir descrever! BRIGADÚ! Ja falei isso varias vezes de varias maneiras diferentes mas talvez nenhuma de maneira direta, mas eu devo a minha vida a todos os leitoers desse blog, blog esse que eu faço com uma dedicação e carinho que provavelmente vocês não tem nem ideia! =~


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).