Como seria a internet brasileira se os militares tomassem o poder

AGORA…

PARE!

(sacanagem)

E PEGUE NO BUMBUM….. não, não era isso.. PARE e antes de começar a ver o post por completo, se em algum momento vc não entender o porque dessa suposição, ou o porque de qualquer questionamento sobre o assunto que envolvam as palavras: GOLPE, MILITAR, MANIPULAÇÃO e etc, leia o texto da socióloga Marília Moschkovich, repercutido pelo parceiro TRETA e que esta movimentando a internet e abrindo o olho de muita gente para o tema ou no miiiiinimo deixando uma pulga a atras de orelha de alguns.

Pode ter um pouco de exagero? Talvez.
Um pouco de teoria da conspiração? Talvez.
Mas confesso que depois da leitura comecei a enxergar as coisas da manifestação com um pé atras, sei la, tem muitos pontos que fazem sentido, inclusive depois da aparição na mídia do Partido Militar Brasileiro. Como ja falei no twitter, repito aqui, o preço das passagens baixaram, ÓTIMO, graças as manifestações que fizemos. Agora porradaria com grito de “Eu não quero corrupção!” e “Eu quero paz” isso td mundo quer, obvio, nunca vi alguém que falasse “Ah Corrupção? Eu curto, pra mim Ok”, é meio vago, a questão é, oq estão esperando? Uma cartinha prometendo que não vão mais roubar? Uma historia inteira de corrupção não muda no grito do dia pra noite. NÃO QUE O GRITO NÃO SEJA LEGITIMO (prevejo distorção no que estou escrevendo) mas em resumo: Cuidado para não usarem as manifestações legitimas e vitoriosas como obra para uma tentativa de manipulação indireta do povo com um possível golpe. Seja ele de qualquer tipo ou magnitude.

Bom, só suposições, claro, mas vamos brincar com essa ideia e criar mais uma suposição, a do tal poder na internet brasileira:

participações indiretas já de @lolphil_, @policiacool, @ro_nei, @joaoedilson, @martorelli

Ps. Comentarios agregando outra suposições ao exercicio criativo são sempre bem vindos
Ps2. Comentarios politicos gigantes estilo bíblia podem ser feitos no texto serio que citei

  Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts