Fevereiro 15

Compilado 1 hora de Harlem Shake para você enjoar de tanta bizarrice

Ore conosco

Não podíamos deixar de ignorar o fenômeno Harlem Shake! Se vc não sabe o que é isso eu explico rapidamente: A música base dos vídeos é “Harlem Shake”, do músico-eletrônico Baauer, upada no Youtube em maio de 2012 e que já conta com mais de 3 milhões de views estão com o embed desabilitado, maaaaaaaaaaaaaaaas o meme começou de fato com ESSE VIDEO AQUI do vlogger Filthy Frank, intitulado “DO THE HARLEM SHAKE”. O video NUMBER 1 não tem o formato do meme maaaaaaaaaassss aos poucos outras versões foram surgindo e se estabeleceu um padrão que vcs poderão ver nesse…

Compilado 1 hora de Harlem Shake para você enjoar de tanta bizarrice e ter um ataque epilético!!!!!

Segundo o Youpix, “no Google, a busca por “Harlem Shake teve um aumento de 669% de uma semana pra outra.” Ou seja, esse meme não é pouca bosta não! Quem fizer um ouuuu ja tem feito pode mandar pro nosso email que eu quero rir =P

Ps. Sim, eu que fiz o compilado.
Ps2. Sim, durante a edição eu assisti todos.
Ps3. Não, eu não transo muito.


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).