dez.13
06

~CONCLUÍDO~ Desafio Aceito 23 – Tubby o app proibido que nunca existiu

comentários 0 ns.buzz

Éeee…..amigos, sim. Sim. Sim. Algumas pessoas ja leram no twitter, outras nos diversos portais que surgiram com a noticia e… não é que o Tubby era mais uma ~trollagem~?! E não é que esse blog fdp que vos fala estava aqui mais uma vez rindo escondido? hauhuahua

Vamos começar pelas explicações, pois acho que devo algumas aos fieis leitores. – AINNNNnnnnnnnnn Cid mas o Desafio Aceito não é feito junto com quem participa do blogggg ainnnn? Não necessariamente. Na maioria das vezes esse “quadro” do blog realmente conta com a ajuda de vcs mas nem sempre isso acontece, as vezes eu simplesmente NÃO POSSO FALAR, pelo simples fato de que se eu falar a brincadeira acaba em segundos hahahha exemplo de outro desafio no mesmo estilo foi “O dia que o Ganso foi para o Corinthians, eu virei um hacker e o Santos decidiu me processar” (sim, o nome é grande assim mesmo huahuahu quem não conhece, vale o clique).

Mas da onde raios surgiu o Tubby?
Primeiramente o Tubby tem esse nome pois Tubby é o “Bolinha” da gringa, ou seja, o rival da Luluzinha, que no caso seria o aplicativo Lulu que bombou porra qui. Pra quem vive em uma caverna ou estava em coma profundo, o Lulu é um aplicativo que surgiu pra avaliar os homens de uma maneira bem humorada (pelo menos foi essa a minha visão, mas td bem vc ficar puto se recebeu a hashtag #NãoFazNemCócegas), la a mulherada seleciona hashtags para qualquer homem que ela seja amigo no Facebook. Não precisa ter sido namorada, peguete nem nada, ela pode simplesmente ir la e te avaliar. As hashtags são no estilo: #UmCigarroAtrasDoOutro #CurteRomeroBritto #LongNails e etc…. o problema é que grande parte dos homens nem sabia como funcionava a app e ja caiu matando achando que a mina ia la e escrever anonimamente um paragrafo com tudo sobre ele na cama….calma, não é bem assim. MAAAAAAAAAASSSSSSsssssssssss de qualquer maneira é uma falta de privacidade e babaquice sem tamanho e necessidade.

Assim que o Lulu surgiu, os feras Guilherme Salles e Rafael Fidelis correram e criaram o dominio da parada, tubbyapp.com e colocaram a seguinte tela de exibição:

As hashtags escrotas que estão de exemplo no print eram só pra chamar a atenção.
E não deu outra, foi só compartilhar no facebook uma vez que ja tinha um monte de gente revoltada e puta da vida que, como sempre, espalharam mais ainda a parada.

Em seguida os 2 me ligaram pra ver oq dava pra fazer com a semente que ja tava plantada hauhuahu bom, a partir dai foi só aproveitar o LOL e os boatos que as próprias pessoas criam. Tinha gente por exemplo AFIRMANDO que as hashtags seriam: #DeixaGozarNaCara #MamiloVesgo #CalvagadaPotente e por ai vai… e as pessoas espalhavam dizendo que um amigo do amigo do primo do tio que trabalhava no Tubby que contou huahuahuhau Por mais grosseira e absurdas que as hashtags “seriam” teve gente que realmente acreditou e se revoltou (totalmente compreensivo) o que acabou espalhando ainda mais o app fake…enfim, uma bola de neve internetica.

Nesse ponto ja tinha cobertura da midia, TV, radio, Portal, alguns pelo simples fato de mta gente querer ver uma “vingança” (sem o menor sentido ou comparativo) ou apenas por achar um grande absurdo tudo isso. Saíram centenas de noticias e provavelmente VOCÊ deve ter ouvido ao menos uma vez sobre o Tubby durante esse tempo hauhuahuahua

E quando chega na grande midia…ai vc ja sabe…virou uma verdade absoluta.
Ta no g1? Ahhh então é verdade.

Depois disso pouca gente questionava se era real ou não. Eis que surgiu uma ideia que deu o toque que faltava pra viralização, que era o “descadastramento” das meninas que não queriam ser avaliadas.
Mas como se descadastrar de algo que não tinha cadastro ou sequer existia!? huahuahuahu Pois é. As mulheres que entraram no site e se descadastraram na verdade apenas ajudaram a divulgar o aplicativo, ja que na timeline vinha a mensagem:

Obrigado as mais de 150 mil mulheres que se descadastraram previamente huahuahu

Isso levanta 2 duvidas minhas aqui:
1 – As pessoas usam seus dados, assim, sem mais nem menos? Claro que os dados usados foi só pra replicar o Tubby na timeline mas e se fosse um site fdp!? E se fosse algo que usasse suas infos pra outra coisa? Você sai associando sua conta assim em qualquer site sempre? ahn? ahn? Cabeção.
2 – E sera que é certo existir um aplicativo que te ADICIONA previamente sem vc NUNCA ter pedido!? Pois é…

E afinal, qual o problema da mina que não quis participar da suposta app? Vi cara tirando sarro e tal…sei la a mulher faz oq ela quiser oras, e o app seria sim extremamente ofensivo e escrachado. Eu ficaria puto se tivesse uma irma sendo avaliada ou sei la oq… não entendo os caras que defendem esse tipo de avaliação. E, ja pra ficar claro, tb não concordo com o Lulu, que apesar de ter uma proposta de hashtag que nem é comparativo a isso, acho no minimo invasivo vc estar em um app que não se cadastrou.

– Ain Cid mas é mta gente se descadastrando, é mta visita ain Cid como faz com o servidor? Pois é, essa é a parte triste da historia, pra brincadeira acontecer morreu um bom $$$ ai pra pagar um servidor potente na ultima semana. Mas no final o LOL valeu o investimento.

O troll ja tava feito mas aiiiiiiiiiiii chegou o momento de finalizar com chave de outro…
O Panico na TV, programa que usa a palavra trollagem mais vezes por segundo, chamou o Tubby para uma entrevista. Nesse momento lembrei do Pyong, do canal cubo X que conheci no Youpix Rio desse ano e que fala coreano e juntando A + B, surgiu a ideia de enganar o Panico na TV ao vivo durante o programa levando o Pyong se passando por investidor do app e eu como tradutor. INFELIZMENTE não toparam a entrevista ao vivo e a ideia miou. De qualquer maneira o Panico entrevistou o Guilherme e o Fidelis no programa (gravado) e em seguida por 1 hora no programa de radio, o que ja me deixou bem satisfeito ahuhauhuahu

Mas a ideia do coreano era boa, então veio o video no dia da suposta “apresentação” da app que nunca existiu, assista com atenção:

PUTAQUEPARIUQEUJAPAFDP!!!!!!!!11111111111111
Pelo menos essa foi a impressão de 99% das pessoas que viram o video assim que ele saiu e ja foram dando dislike. ATÉEEEEEeeeeeeeeee que alguem percebeu um detalhe. O video, mesmo legendado direto na tela, tem a opção de legendas pelo youtube…algum vagabundo viu, clicou, e TCHARAMMMMMmmmmmmmmmmmmmmmmm assista o video novamente porem com a legenda do YT ligada por cima da outra.

hihi
Pois é, todo esse discurso ABSURDO na legenda em portugues, na verdade, em coreano, mostra uma situação completamente oposta. Não é uma visão feminista e nem machista, mas sim do bom senso. Sera que é necessario expor relacionamentos dessa forma? Não acho legal nem pras mulheres falarem de um cara (que as vezes nem pegaram mas sim, tomaram um fora e vão la pra querer fuder com a nota do outro) e nem para os homens (que, boa parte, encarou como uma vingança e parecia que estavam na sexta serie de tanta sede). Essa porra de dar nota pra um ou pra outro é uma grande retardadice, essa é a verdade.

E não sou eu que to aqui querendo dar lição de moral não. Longe disso, sou um grande fdp e ja to no inferno faz tempo maaaaaasss é só ter o minimo respeito pelo próximo que ja teve um relacionamento intimo com vc e espera no minimo algum tipo de privacidade. Ou eu to errado!? (leia com a voz do Datena)

Os mais atentos ja tinham se tocado que era alguma brincadeira assim que me viram (por 1 seg) entregando uma folha de papel no video huauhahuahu porra véi, vcs são ninjas! O 8º comentario do video ja tinha percebido, vsf!

E quando achavamos que a parada tava legal. Perfeita, acabou e o escritório falso com logo no fundo convincente , a camiseta de 15 reais perfeita, surge mais uma noticia durante a gravação do video:

Oi?

Como é que a justiça proibe algo quem nem existir existe? AHHAHUAHUAHU
AEEEEEEEE isso foi pra fechar com um Galvão Bueno gritando é TETRA.

E após o video e a revelação eu ainda li umas 3 teorias da conspiração de 40 linhas no Facebook, daquelas que vc só curte pela amizade mas nunca vai ler ate o fim, muito boas ahuhuahua uma delas dizia q pelo IP do servidor que estava no país tal, vc poderia ver que na verdade o aplicativo existe sim e vai ser lançado sei la quando e tinha um investidor real de sei la onde (??), uma outra dizia que na verdade o app era real mas depois que a justiça proibiu eles ME contrataram como garoto propaganda para parecer trollagem AHUHUAHUAHUAHU cara, eu admiro muito a criatividade mas desculpa avisar que era sim uma brincadeira desde o começo (primeiro pra ver ate onde ia, e depois pra manda um sacode) e apesar de ate uma marca de camisinhas ter se interessado em patrocinar um app que não tinha uma linha de codigo qualquer fico feliz pelo Guilherme e o Fidelis terem levado a parada para a ZONA da ZUERA e junto com o Não Salvo e o Pyong coreano safado e que não leva jeito nenhum pra investidor, marcar um excelente Desafio Aceito ;D

Resumo: O Tubby não passou de uma “pegadinha”, que tinha o objetivo inicial de ver noq ia dar e que conseguimos (creio eu) passar alguma msg final para se parar e pensar a que pontos chegamos ao usar a tecnologia em nossos relacionamentos. O resto ja ta escrito na legenda original do video e quem não quiser entender, azar.

E até o proximo Desafio Aceito ae ;D

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
dez.13
06

~CONCLUÍDO~ Desafio Aceito 23 – Tubby o app proibido que nunca existiu

comentários 0 ns.buzz

Éeee…..amigos, sim. Sim. Sim. Algumas pessoas ja leram no twitter, outras nos diversos portais que surgiram com a noticia e… não é que o Tubby era mais uma ~trollagem~?! E não é que esse blog fdp que vos fala estava aqui mais uma vez rindo escondido? hauhuahua

Vamos começar pelas explicações, pois acho que devo algumas aos fieis leitores. – AINNNNnnnnnnnnn Cid mas o Desafio Aceito não é feito junto com quem participa do blogggg ainnnn? Não necessariamente. Na maioria das vezes esse “quadro” do blog realmente conta com a ajuda de vcs mas nem sempre isso acontece, as vezes eu simplesmente NÃO POSSO FALAR, pelo simples fato de que se eu falar a brincadeira acaba em segundos hahahha exemplo de outro desafio no mesmo estilo foi “O dia que o Ganso foi para o Corinthians, eu virei um hacker e o Santos decidiu me processar” (sim, o nome é grande assim mesmo huahuahu quem não conhece, vale o clique).

Mas da onde raios surgiu o Tubby?
Primeiramente o Tubby tem esse nome pois Tubby é o “Bolinha” da gringa, ou seja, o rival da Luluzinha, que no caso seria o aplicativo Lulu que bombou porra qui. Pra quem vive em uma caverna ou estava em coma profundo, o Lulu é um aplicativo que surgiu pra avaliar os homens de uma maneira bem humorada (pelo menos foi essa a minha visão, mas td bem vc ficar puto se recebeu a hashtag #NãoFazNemCócegas), la a mulherada seleciona hashtags para qualquer homem que ela seja amigo no Facebook. Não precisa ter sido namorada, peguete nem nada, ela pode simplesmente ir la e te avaliar. As hashtags são no estilo: #UmCigarroAtrasDoOutro #CurteRomeroBritto #LongNails e etc…. o problema é que grande parte dos homens nem sabia como funcionava a app e ja caiu matando achando que a mina ia la e escrever anonimamente um paragrafo com tudo sobre ele na cama….calma, não é bem assim. MAAAAAAAAAASSSSSSsssssssssss de qualquer maneira é uma falta de privacidade e babaquice sem tamanho e necessidade.

Assim que o Lulu surgiu, os feras Guilherme Salles e Rafael Fidelis correram e criaram o dominio da parada, tubbyapp.com e colocaram a seguinte tela de exibição:

As hashtags escrotas que estão de exemplo no print eram só pra chamar a atenção.
E não deu outra, foi só compartilhar no facebook uma vez que ja tinha um monte de gente revoltada e puta da vida que, como sempre, espalharam mais ainda a parada.

Em seguida os 2 me ligaram pra ver oq dava pra fazer com a semente que ja tava plantada hauhuahu bom, a partir dai foi só aproveitar o LOL e os boatos que as próprias pessoas criam. Tinha gente por exemplo AFIRMANDO que as hashtags seriam: #DeixaGozarNaCara #MamiloVesgo #CalvagadaPotente e por ai vai… e as pessoas espalhavam dizendo que um amigo do amigo do primo do tio que trabalhava no Tubby que contou huahuahuhau Por mais grosseira e absurdas que as hashtags “seriam” teve gente que realmente acreditou e se revoltou (totalmente compreensivo) o que acabou espalhando ainda mais o app fake…enfim, uma bola de neve internetica.

Nesse ponto ja tinha cobertura da midia, TV, radio, Portal, alguns pelo simples fato de mta gente querer ver uma “vingança” (sem o menor sentido ou comparativo) ou apenas por achar um grande absurdo tudo isso. Saíram centenas de noticias e provavelmente VOCÊ deve ter ouvido ao menos uma vez sobre o Tubby durante esse tempo hauhuahuahua

E quando chega na grande midia…ai vc ja sabe…virou uma verdade absoluta.
Ta no g1? Ahhh então é verdade.

Depois disso pouca gente questionava se era real ou não. Eis que surgiu uma ideia que deu o toque que faltava pra viralização, que era o “descadastramento” das meninas que não queriam ser avaliadas.
Mas como se descadastrar de algo que não tinha cadastro ou sequer existia!? huahuahuahu Pois é. As mulheres que entraram no site e se descadastraram na verdade apenas ajudaram a divulgar o aplicativo, ja que na timeline vinha a mensagem:

Obrigado as mais de 150 mil mulheres que se descadastraram previamente huahuahu

Isso levanta 2 duvidas minhas aqui:
1 – As pessoas usam seus dados, assim, sem mais nem menos? Claro que os dados usados foi só pra replicar o Tubby na timeline mas e se fosse um site fdp!? E se fosse algo que usasse suas infos pra outra coisa? Você sai associando sua conta assim em qualquer site sempre? ahn? ahn? Cabeção.
2 – E sera que é certo existir um aplicativo que te ADICIONA previamente sem vc NUNCA ter pedido!? Pois é…

E afinal, qual o problema da mina que não quis participar da suposta app? Vi cara tirando sarro e tal…sei la a mulher faz oq ela quiser oras, e o app seria sim extremamente ofensivo e escrachado. Eu ficaria puto se tivesse uma irma sendo avaliada ou sei la oq… não entendo os caras que defendem esse tipo de avaliação. E, ja pra ficar claro, tb não concordo com o Lulu, que apesar de ter uma proposta de hashtag que nem é comparativo a isso, acho no minimo invasivo vc estar em um app que não se cadastrou.

– Ain Cid mas é mta gente se descadastrando, é mta visita ain Cid como faz com o servidor? Pois é, essa é a parte triste da historia, pra brincadeira acontecer morreu um bom $$$ ai pra pagar um servidor potente na ultima semana. Mas no final o LOL valeu o investimento.

O troll ja tava feito mas aiiiiiiiiiiii chegou o momento de finalizar com chave de outro…
O Panico na TV, programa que usa a palavra trollagem mais vezes por segundo, chamou o Tubby para uma entrevista. Nesse momento lembrei do Pyong, do canal cubo X que conheci no Youpix Rio desse ano e que fala coreano e juntando A + B, surgiu a ideia de enganar o Panico na TV ao vivo durante o programa levando o Pyong se passando por investidor do app e eu como tradutor. INFELIZMENTE não toparam a entrevista ao vivo e a ideia miou. De qualquer maneira o Panico entrevistou o Guilherme e o Fidelis no programa (gravado) e em seguida por 1 hora no programa de radio, o que ja me deixou bem satisfeito ahuhauhuahu

Mas a ideia do coreano era boa, então veio o video no dia da suposta “apresentação” da app que nunca existiu, assista com atenção:

PUTAQUEPARIUQEUJAPAFDP!!!!!!!!11111111111111
Pelo menos essa foi a impressão de 99% das pessoas que viram o video assim que ele saiu e ja foram dando dislike. ATÉEEEEEeeeeeeeeee que alguem percebeu um detalhe. O video, mesmo legendado direto na tela, tem a opção de legendas pelo youtube…algum vagabundo viu, clicou, e TCHARAMMMMMmmmmmmmmmmmmmmmmm assista o video novamente porem com a legenda do YT ligada por cima da outra.

hihi
Pois é, todo esse discurso ABSURDO na legenda em portugues, na verdade, em coreano, mostra uma situação completamente oposta. Não é uma visão feminista e nem machista, mas sim do bom senso. Sera que é necessario expor relacionamentos dessa forma? Não acho legal nem pras mulheres falarem de um cara (que as vezes nem pegaram mas sim, tomaram um fora e vão la pra querer fuder com a nota do outro) e nem para os homens (que, boa parte, encarou como uma vingança e parecia que estavam na sexta serie de tanta sede). Essa porra de dar nota pra um ou pra outro é uma grande retardadice, essa é a verdade.

E não sou eu que to aqui querendo dar lição de moral não. Longe disso, sou um grande fdp e ja to no inferno faz tempo maaaaaasss é só ter o minimo respeito pelo próximo que ja teve um relacionamento intimo com vc e espera no minimo algum tipo de privacidade. Ou eu to errado!? (leia com a voz do Datena)

Os mais atentos ja tinham se tocado que era alguma brincadeira assim que me viram (por 1 seg) entregando uma folha de papel no video huauhahuahu porra véi, vcs são ninjas! O 8º comentario do video ja tinha percebido, vsf!

E quando achavamos que a parada tava legal. Perfeita, acabou e o escritório falso com logo no fundo convincente , a camiseta de 15 reais perfeita, surge mais uma noticia durante a gravação do video:

Oi?

Como é que a justiça proibe algo quem nem existir existe? AHHAHUAHUAHU
AEEEEEEEE isso foi pra fechar com um Galvão Bueno gritando é TETRA.

E após o video e a revelação eu ainda li umas 3 teorias da conspiração de 40 linhas no Facebook, daquelas que vc só curte pela amizade mas nunca vai ler ate o fim, muito boas ahuhuahua uma delas dizia q pelo IP do servidor que estava no país tal, vc poderia ver que na verdade o aplicativo existe sim e vai ser lançado sei la quando e tinha um investidor real de sei la onde (??), uma outra dizia que na verdade o app era real mas depois que a justiça proibiu eles ME contrataram como garoto propaganda para parecer trollagem AHUHUAHUAHUAHU cara, eu admiro muito a criatividade mas desculpa avisar que era sim uma brincadeira desde o começo (primeiro pra ver ate onde ia, e depois pra manda um sacode) e apesar de ate uma marca de camisinhas ter se interessado em patrocinar um app que não tinha uma linha de codigo qualquer fico feliz pelo Guilherme e o Fidelis terem levado a parada para a ZONA da ZUERA e junto com o Não Salvo e o Pyong coreano safado e que não leva jeito nenhum pra investidor, marcar um excelente Desafio Aceito ;D

Resumo: O Tubby não passou de uma “pegadinha”, que tinha o objetivo inicial de ver noq ia dar e que conseguimos (creio eu) passar alguma msg final para se parar e pensar a que pontos chegamos ao usar a tecnologia em nossos relacionamentos. O resto ja ta escrito na legenda original do video e quem não quiser entender, azar.

E até o proximo Desafio Aceito ae ;D

ns.buzz
0
  • Desafio Aceito 24 – O primeiro filme porno roteirizado pela internet
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).