Dezembro 16

Corintiano barbudo chapado no Japão

Ore conosco

Já faz uns dias que postei aqui no blog uma reportagem da Rede TV no embarque do Corinthians RUMUAL HEXA rumo ao Japão tentando (e não conseguindo) descobrir por que todo corintiano é louco. Agora, que o bando tá com a camisa de força faixa de campeão mundial estufada no peito quem ficou com essa dúvida foi a ESPN, direto da festa da fiel em Yokohama:

AHUHAUhUAHU “E aquele barbudo ali? Tá pouco chapado o rapaz ali, ó lá….” AUHAUAHAUAHUAUHAUHUAHUAHUHAUhU

Nada disso, sr. apresentador, eu achei o rapaz até bem-apessoado, a barba dá um charme imperial e tal… Certeza que ele é TOTALMENTE EQUILIBRADO!!! Aposto que nem deve ter um blog de humor……. e se por acaso tiver aposto que ele nem vai achar esse vídeo assim tão engraçado e nem vai postar no blog dele e OH WAIT!!!11ONZEEEEEEEEEEEEEEEH NOIZ CORÍNTHIANS!!! CAMPEÃO, PORRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 (o vídeo tá numa matéria da ESPN que diz que os jogadores do Chelsea ficaram com medo da torcida corintiana…. hehe.. sequer imagino por quê ;)


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).