Mai.12
10

Datena homofóbico

0 comentários0 ns.buzz

Eu já sabia que o apresentador da Band, José Luiz Datena, era um cara meio conservador e explosivo, mas nunca imaginei que ele fosse assim tão radical quando o assunto é a homossexualidade dos convidados do seu programa…

Que isso, Datenão?! O cara mal saiu do armário ao vivo em rede nacional e você já mandou pra vala…. Tudo bem que ele deve curtir um buraco, mas seria o buraco do Jonatas, né?! ME AJUDAÍ, PÔ!!!!!

Vi enquanto peregrinava no Bobagento.

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
Mai.12
10

Datena homofóbico

0 comentários0 ns.buzz

Eu já sabia que o apresentador da Band, José Luiz Datena, era um cara meio conservador e explosivo, mas nunca imaginei que ele fosse assim tão radical quando o assunto é a homossexualidade dos convidados do seu programa…

Que isso, Datenão?! O cara mal saiu do armário ao vivo em rede nacional e você já mandou pra vala…. Tudo bem que ele deve curtir um buraco, mas seria o buraco do Jonatas, né?! ME AJUDAÍ, PÔ!!!!!

Vi enquanto peregrinava no Bobagento.

ns.buzz
0
  • 11 pizzas da Pizzaria Bate Papo que eu não sei se quero comer (Parte 2)
  • O que será que o EMICIDA acharia dessa rima?
  • É isso que acontece quando baixa o espírito do
  • O moleque comedor mais mentiroso do mundo
  • Meu joelho mandou avisar que eu não queria briga
  • MC Champions é a última arma contra a dengue no Brasil
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
;