Setembro 9

Demi Lovato em “quem fala o que quer, ouve o que não quer”

Ore conosco

Durante uma apresentação no programa X Factor, a cof, cof, cantora Demi Lovato tentou minimizar um participante que disse que havia se esforçado muito para estar lá. O que ela não esperava foi a verdade nua e crua jogada na cara dela…

Tooooooooooooooooooooooooooma! Só um minuto: hauhauahuhauhauhuhuhauhua, pega essa Demi Lovato. Vai aprender a nunca mais tentar desmerecer o esforço de alguém… Não sei o que o cara cantou e como cantou, mas certeza que foi melhor que qualquer aprensetação da Demi Auto Tune Lovato.
Mas creio eu que apenas a reação do Simon Cowell serviu pra dizer que o cara estava certo. uhauahuhauhuah, ele ainda não baixou a cabeça pra Britney.

Sabe, eu compraria um CD desse cara. Qualquer coisa dele.

vi enquanto peregrinava no Sedentário




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).