Desafio Aceito 04 – A dança do alarme doido

E não é que ontem aconteceu mais um Desafio Aceito!? ãhammm ãhammmm… e dessa vez o foco foi uma promoção o tanto quanto confusa que esta rolando num site de uma empresa. A promoção consiste em você enviar um video dançando ao som do alarme de um carro! Sim…você leu certo. Não sei quem foi o gênio que estava na ponta da mesa e disse: – E se os internautas mandassem videos dançando loucamente enquanto a rua inteira fica puta com o barulho do alarme? masssss deu pano para os leitores do blog tirarem um sarro como fato de… CONTINUE LENDO.

…masssss deu pano para os leitores do blog tirarem um sarro como fato de que a promoção era BEM estranha, vejam por si só um print do site:

Pra começar o negócio se chama: Dança do Alarme! DANÇA DO ALARME! imagine o Jacaré dançando a dança do alarme enquanto o Cumpadi Washigton grita Ordinária de Ambulância! Simplesmente não da. Ja começou errado.

é…não me conformo com esses genios da publicidade, desculpe.

Após um empurrãozinho os fieis leitores que estão sempre com muitas duvidas começaram a fazer perguntas para o twitter da empresa……quantas perguntas que o estagiario teve que ler no dia seguinte? Pouca coisa…..só 549 perguntas, todas MTO inteligentes por sinal…

Por coincidencia ou não, o twitter deles parou de responder depois das 500 e tantas perguntas….alguem deve estar bem ocupado por la…

—————EDITADO—————–

A empresa acaba de emitir uma nota no site sobre o caUso:

AUHUHAUHUHAUH Parabens para o profissionalismo da Positron que mesmo sendo trollado foi educado em responder com um comunicado as duvidas pertinentes de vocês….hahahh

Quer participar do próximo? Só seguir no twitter @naosalvo e ficar ligado ;D


veja os desafios anteriores:

Pra rever o Desafio Aceito do Taxi do Jailson
Pra rever o Desafio Aceito dos anjos em Pintópolis, clique aqui

Pra rever o Desafio Aceito com o Trenzinho da Alegria, clique aqui

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.