fev.13
05

~CONCLUÍDO~ Desafio Aceito 19 – Tirando um Nerd da Friendzone

comentários 0 ns.buzz

Fiéis Leitores, volto aqui para contar como foi o tão esperado sábado da Campus Party com o nosso Desafio Aceito 19 ao vivo no palco de mídias sociais do evento!

FELIZMENTE no momento do desafio o painel estava ~PERFIL LOTADO~! Fiéis leitores de todas as partes do Brasil e presentes na Campus Party foram ate o palco Gutenberg para dar forças ao Ian. Nosso guerreiro da Friendzone.

Para a minha surpresa Ian ja estava conhecido na Campus. Muitas pessoas que viram o post de convocação no blog ja tinham tirado foto com ele e outros estavam com plaquinhas nas mãos escrito #ForçaIan mandando vibrações positivas para o garoto.

Não sei quantas pessoas tinham la assistindo, eu usaria o termo de medida “UMA PÁ DE GENTE”, mas digamos que o evento parou para acompanhar, torcer e principalmente participar com sugestões ao vivo…
Gente…estou chorando…

Desculpa eu estar gritando, mas la o mic tava baixo….e só digo uma coisa:
IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN!!! IAN! AEEEEEEEEE IAN!!! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! AEEEEEEEEEEEE IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN!!! IAN! IAN!!! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN!!! IAN! IAN!!!

Um marco contra a tão temida Friendzone!
Ian vc virou um mito!
Ian vc é o mais novo Santo dos nerds desesperados que se encontram nas causas impossíveis da Friendzone. Vc inspirou e deu motivos para varias pessoas acreditarem no amor! Cara, que coisa linda esse Desafio…

A “brincadeira” saiu em alguns portais, como no Terra que fez um compilado de fotos e colocou a informação que eu vim confirmar com a Campus mais tarde. Esse foi o stream com mais visualizações da historia de todas as Campus! SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!

 

EEEEEEEEeee…
Quem não se contenta com a versão compacta, separei a versão completa de 1h15 AQUI tb

—————————————
Relembre a CONVOCAÇÃO do Desafio e entenda a historia CLICANDO AQUI

Valeu galera! MAIS UM WIN!

CONVOCAÇÃO:

Amigos e amigas, e pessoas que eu não gosto mas estão aqui por puro recalque que bate e volta….o titulo esta correto, isso mesmo, o DESAFIO ACEITO VOLTOU! O primeiro de 2013!!

Pra quem caiu aqui de paraquedas eu ja vou avisando, os posts do Desafio Aceito são grandes. Se vc só esta acostumado a ler tirinha meme, fudeu. Aqui vai ser uma redação de “Como foram minhas férias” em 1 pagina, frente e verso.

– AIIINNN CID EU SOU LEITOR NOVO E NÃO SEI OQ É DEXAFI AXEITO!
Caaaaaaaalmaaaaaaaaaaaaaa…pequeno novato…. separei aqui os links dos Desafio anteriores e eu recomendo a passada de vista em pelo menos UM deles pra vc pegar a pegada (boa frase, Cid).

Desafio Aceito 18 – Irritando o amigo @LatinoFesta
Desafio Aceito 17 – O vídeo com mais DISLIKES do Brasil

Desafio Aceito 16 – Ser o Google do Meu Pai

Desafio Aceito 15 – Sou o único brasileiro
Desafio Aceito 14 – Você é o Nissim Ourfali
Desafio Aceito 13 – Soniabrãoing

Desafio Aceito 12 – Matar o Seu Barriga ao vivo na Campus Party

Desafio Aceito 11 – A invasão ao Bate-Papo #desafio23cm
Desafio Aceito 10 – Fazer uma menina solitária ser a mais querida de toda a internet
Desafio Aceito 09 – Bombando uma festa de 15 anos
Desafio Aceito 08 – Comprando uma empilhadeira
Desafio Aceito 07 – Derrubando um site durante o fórum de segurança web
Desafio Aceito 06 – Como broxar um homem pela internet
Desafio Aceito 05 – Em nome do amor
O dia em que o Ganso foi para o Corinthians, eu virei um hacker (?!), e o Santos decidiu me processar
Desafio Aceito 04 – A dança do alarme doido
Desafio Aceito 03 – O taxi do Jaílson
Desafio Aceito 02 – Anjos cairão em Pintópolis
Desafio Aceito 01 – O Trenzinho da Alegria

Pronto, chega de recapitulações pq nada mais interessa mais no Desafio 19 que o proprio Desafio 19 (to muito poeta hj, meodeos).

Vou começar do começo…
Td mundo que não mora na caverna sabe que a Campus Party (ouuu se vc é das hashtags #CPBr6) está acontecendo essa semana em São Paulo. A Campus Party é considerada o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Oq isso quer dizer? Vários nerds suados dormindo em barracas e usando o computador quase 24 horas por dia no mesmo espaço. Incluindo eu!

Até ai nada de anormal…
PORÉMMMMMMMMMmmmm…. no meu primeiro dia na Campus, fui andando pra achar uma mesa e tal e um casal de mão dadas chegou pra conv….pera…vou postar os tweets que mandei de madrugada que ta bem melhor resumido:

 

Você entendeu!?
O casal se assumia como Friendzone……COMASSIM!?!!

Friendzone não se assume, se lamenta!!

E eles estavam tudo de amorzinho e tal……….porra cara… vc esta se auto mutilando! É dificil enxergar isso…mas esta!

– Mas Cid..É….desculpa….. eu não sou daqui, sou de outra cidade e não sei oq significa Friendzone.
Tudo bem cara. O Yahoo Resposta sempre tem explicações pra tudo.

Bom…

Fiquei triste pelo garoto…Não apenas pq ele esta na Friendzone mas tb pq eu ja estive na Friendzone por muito tempo. Pra falar a verdade QUASE TODO CARA ja ficou na Friendzone ao menos uma vez na vida! E relaxa…estamos entre amigos aqui, vc não precisa dar uma de machão não, negar, dizer que sempre foi pegador desde os 10 anos de idade….não cara….. pode assumir, i know that feel bro.

E quando vc é jovem ainda jovem ainda jovem ainda e amanha velho será velho será velho será, os sentimentos são mais intensos! Eu vou abrir meu coração aqui pra vcs viu….eu gostava de uma menina na 7 série que nunca me deu bola, NUNCA NUNQUINHA, e eu la…fazendo de tudo….super gente boa…. ajudava nas lições…passava cola na prova e tal e ela só me usando como BEST FRIEND… até que eu decidi desistir dela. Adivinha o que aconteceu? Ela ficou comigo. Pois é!!!! Não sei pq as mulheres são assim…..e não deveriam ser! Se o cara é um bom amigo ele TALVEZ seja um bom namorado, é só abrir o olho. É verdade que 3 semanas depois ela engravidou de um funkeiro e eu nunca mais falei com ela (eu nem sabia que ela ja transava!!! VAGABUNDA FDP!!!!!) eeee a pouco tempo trombei com ela no supermercado onde ela é caixa O______o Enfim….isso não vem ao caso, só quis mostrar que FRIENDZONE ACONTECE COM QUALQUER UM.

Mas quem é o nosso guerreiro!?
Quem é esse cara que vem sofrendo?

.

Bom, o nome do nosso fera campuseiro é Ian. Apelidado carinhosamente por mim como Ian Friendzone.

Um tempo depois chamei ele la na Campus e conversei num tom mais serio e ele realmente é um cara gente boa e como 90% das pessoas por la, é nerd. Normal. Ele não é um nerd com problemas mentais que programa robôs para bater punheta por ele…não… é um “””nerd””” como a gente… o cara gosta de internet e……….de uma menina (leia com a voz do Gugu essa ultima parte pra ter um tom mais dramatico).

Nosso objetivo nesse Desafio Aceito?
Fazer com que Ian Friendzone saia da Friendzone.

Para isso pedi alguns conselhos pros leitores do blog de como ficar com a menina que ele tanto arrozeia há meses… bom as respostas, como sempre, foram de grande importância:

.

É…
Foram 617 mentions em uma madrugada, tds nessa pegada ahuahuhuahua

Pensando bem, esquece Ian Friendzone…
Essas dicas não são tão boas assim.

A missão do blog aqui é bem simples. Ajudar esse cara a pegar a garota que deixou ele na Friendzone e esta com ele na Campus Party. Ponto. MASSSSSSSSSSSSSSSS mesmos com dicas não muito boas temos um plano B….

Oq faz a mulher enxergar um homem que ela GOSTA, acha LEGAL mas deixou na geladeira?
1. Ele melhorar em alguma coisa que ela não gosta nele. OUUUUUuuuuuu…
2. Ele pegar outra mulher, deixar ela de lado e só ai cair a ficha de que na verdade ela perceber que gosta dele.

Certo? Talvez.

Atualmetne Ian Friendzone esta com essa aparencia:

.

Não é assim uma Brasteeeeemmmmp mas vamos enxergar os pontos positivos.

Hm…
To olhando a foto ha 5 minutos e ta dificil achar os pontos positivos, deixa concentrar mais um pouco…
OK! PRONTO!
Ponto positivo: Vc tem os 2 braços. Ela poderia não gostar de amputados, oq não é o caso.
Outro ponto interessante ai é q vc não é gordo. Vc é magro pra kct maaaaaaaaasss é mais facil pegar a mulher sendo magro doq gordo, isso é um fato.
É…só achei esses 2 pontos.
É dificil avaliar alguem que coloca as 2 mãos na cintura.

Pra tentar te ajudar nos pontos positivos eu fui ver seu perfil e……..putz cara…

.

Na boa Ian Friendzone…
Eu quero te ajudar a sair dessa situação mas seu header é um monstrinho com um coração na mão!!!?!!! Isso é muito triste cara!!!! Você ja esta entregando os pontos só com o header do twitter!!

Outra… vc tem 2 fotos comigo e 1 com o Pc. Na boa, eu gosto muito do….de mim. E ter uma foto minha ali do lado, com a barba toda branca de chantilly da competição do passa ou repassa, só faz parecer que a gente transou e vc gozou na minha cara! Não atrai as mina. (Nem a mim, ok?)

Decidi partir pra outra vertente.

Fui vasculhar suas fotos e percebi que algumas ações estão MUITO FRIENDZONE e isso me preocupa! Vai ser dificil virar esse jogo hein! Um exemplo foi essa conversa com a pretendente:

.

PORRA IAN!!!!!

Churros cara!!!?
Eu sei que amigo é pra essas coisas… mas…. AMIGO é pra essas coisas.
Agora o momento é outro, é momento de pegada! Tem que se impor!

A historia esta contada, acho que ficou tudo bem claro e agora eu preciso de vocês, fiéis leitores para ajudar. Como? La vai…

A Campus Party gostou da brincadeira do ano passado EEEEE deu 1 hora e meia pra minha barba no palco de Midias Sociais do evento e eu acho que esse será o momento IDEAL para apresentarmos o “NOVO” Ian Friendzone para “”””sua garota””””.

Acho que vcs ja entenderam né?
Vamos resolver isso ao vivo la no palco da Campus.

AGOOOOOOORA VAI IAN!!!!!!!

CHEGA DE FRIENDZONE CARA!!!!

O Ian vai precisa ser um novo cara para conseguir ao menos o tão esperado beijo que ele vem sonhando a tanto tempo, a lista de coisas em que vcs podem ajudar:

1 – Se vc encontrar o Ian Friendzone na Campus, de um Oi, tire foto e principalmente….passe vibrações positivas para que ele consiga alcançar o objetivo. Ou faça isso pelo twitter mesmo: @IanWelerson use sempre a hashtag #ForçaIan

2 – Enviar um novo background e/ou header para que ele tenha um twitter mais masculo, pq né…… vc pode mandar diretamente pra ele @IanWelerson use sempre a hashtag #ForçaIan

3 – E O MAIS IMPORTANTE Compareça no painel (obviamente se vc estiver na Campus) ou veja o live via stream da resolução final (postarei no facebook e twitter)

Roupas novas?
Cantada renovada?
Novo sobrenome?
Estilo e atitude  para sair da Friendzone?
Deixa essa parte comigo que tenho uns amigos entendidos no assunto que podem dar um pitaco (eu não) e juntos vamos ajudar nosso nobre colega com todas as forças!

O Desafio fica aberto até sabado então…compartilhe e tweet a parada para divulgarmos essa triste historia.
Em breve o post será atualizado com os avanços. TODOS NA TORCIDA! #ForçaIan nós sabemos como é isso bro.

Siga pra acompanhar,
Twitter: @naosalvo
Facebook: /naosalvo 

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
fev.13
05

~CONCLUÍDO~ Desafio Aceito 19 – Tirando um Nerd da Friendzone

comentários 0 ns.buzz

Fiéis Leitores, volto aqui para contar como foi o tão esperado sábado da Campus Party com o nosso Desafio Aceito 19 ao vivo no palco de mídias sociais do evento!

FELIZMENTE no momento do desafio o painel estava ~PERFIL LOTADO~! Fiéis leitores de todas as partes do Brasil e presentes na Campus Party foram ate o palco Gutenberg para dar forças ao Ian. Nosso guerreiro da Friendzone.

Para a minha surpresa Ian ja estava conhecido na Campus. Muitas pessoas que viram o post de convocação no blog ja tinham tirado foto com ele e outros estavam com plaquinhas nas mãos escrito #ForçaIan mandando vibrações positivas para o garoto.

Não sei quantas pessoas tinham la assistindo, eu usaria o termo de medida “UMA PÁ DE GENTE”, mas digamos que o evento parou para acompanhar, torcer e principalmente participar com sugestões ao vivo…
Gente…estou chorando…

Desculpa eu estar gritando, mas la o mic tava baixo….e só digo uma coisa:
IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN!!! IAN! AEEEEEEEEE IAN!!! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! AEEEEEEEEEEEE IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN!!! IAN! IAN!!! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN! IAN!!! IAN! IAN!!!

Um marco contra a tão temida Friendzone!
Ian vc virou um mito!
Ian vc é o mais novo Santo dos nerds desesperados que se encontram nas causas impossíveis da Friendzone. Vc inspirou e deu motivos para varias pessoas acreditarem no amor! Cara, que coisa linda esse Desafio…

A “brincadeira” saiu em alguns portais, como no Terra que fez um compilado de fotos e colocou a informação que eu vim confirmar com a Campus mais tarde. Esse foi o stream com mais visualizações da historia de todas as Campus! SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!

 

EEEEEEEEeee…
Quem não se contenta com a versão compacta, separei a versão completa de 1h15 AQUI tb

—————————————
Relembre a CONVOCAÇÃO do Desafio e entenda a historia CLICANDO AQUI

Valeu galera! MAIS UM WIN!

CONVOCAÇÃO:

Amigos e amigas, e pessoas que eu não gosto mas estão aqui por puro recalque que bate e volta….o titulo esta correto, isso mesmo, o DESAFIO ACEITO VOLTOU! O primeiro de 2013!!

Pra quem caiu aqui de paraquedas eu ja vou avisando, os posts do Desafio Aceito são grandes. Se vc só esta acostumado a ler tirinha meme, fudeu. Aqui vai ser uma redação de “Como foram minhas férias” em 1 pagina, frente e verso.

– AIIINNN CID EU SOU LEITOR NOVO E NÃO SEI OQ É DEXAFI AXEITO!
Caaaaaaaalmaaaaaaaaaaaaaa…pequeno novato…. separei aqui os links dos Desafio anteriores e eu recomendo a passada de vista em pelo menos UM deles pra vc pegar a pegada (boa frase, Cid).

Desafio Aceito 18 – Irritando o amigo @LatinoFesta
Desafio Aceito 17 – O vídeo com mais DISLIKES do Brasil

Desafio Aceito 16 – Ser o Google do Meu Pai

Desafio Aceito 15 – Sou o único brasileiro
Desafio Aceito 14 – Você é o Nissim Ourfali
Desafio Aceito 13 – Soniabrãoing

Desafio Aceito 12 – Matar o Seu Barriga ao vivo na Campus Party

Desafio Aceito 11 – A invasão ao Bate-Papo #desafio23cm
Desafio Aceito 10 – Fazer uma menina solitária ser a mais querida de toda a internet
Desafio Aceito 09 – Bombando uma festa de 15 anos
Desafio Aceito 08 – Comprando uma empilhadeira
Desafio Aceito 07 – Derrubando um site durante o fórum de segurança web
Desafio Aceito 06 – Como broxar um homem pela internet
Desafio Aceito 05 – Em nome do amor
O dia em que o Ganso foi para o Corinthians, eu virei um hacker (?!), e o Santos decidiu me processar
Desafio Aceito 04 – A dança do alarme doido
Desafio Aceito 03 – O taxi do Jaílson
Desafio Aceito 02 – Anjos cairão em Pintópolis
Desafio Aceito 01 – O Trenzinho da Alegria

Pronto, chega de recapitulações pq nada mais interessa mais no Desafio 19 que o proprio Desafio 19 (to muito poeta hj, meodeos).

Vou começar do começo…
Td mundo que não mora na caverna sabe que a Campus Party (ouuu se vc é das hashtags #CPBr6) está acontecendo essa semana em São Paulo. A Campus Party é considerada o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Oq isso quer dizer? Vários nerds suados dormindo em barracas e usando o computador quase 24 horas por dia no mesmo espaço. Incluindo eu!

Até ai nada de anormal…
PORÉMMMMMMMMMmmmm…. no meu primeiro dia na Campus, fui andando pra achar uma mesa e tal e um casal de mão dadas chegou pra conv….pera…vou postar os tweets que mandei de madrugada que ta bem melhor resumido:

 

Você entendeu!?
O casal se assumia como Friendzone……COMASSIM!?!!

Friendzone não se assume, se lamenta!!

E eles estavam tudo de amorzinho e tal……….porra cara… vc esta se auto mutilando! É dificil enxergar isso…mas esta!

– Mas Cid..É….desculpa….. eu não sou daqui, sou de outra cidade e não sei oq significa Friendzone.
Tudo bem cara. O Yahoo Resposta sempre tem explicações pra tudo.

Bom…

Fiquei triste pelo garoto…Não apenas pq ele esta na Friendzone mas tb pq eu ja estive na Friendzone por muito tempo. Pra falar a verdade QUASE TODO CARA ja ficou na Friendzone ao menos uma vez na vida! E relaxa…estamos entre amigos aqui, vc não precisa dar uma de machão não, negar, dizer que sempre foi pegador desde os 10 anos de idade….não cara….. pode assumir, i know that feel bro.

E quando vc é jovem ainda jovem ainda jovem ainda e amanha velho será velho será velho será, os sentimentos são mais intensos! Eu vou abrir meu coração aqui pra vcs viu….eu gostava de uma menina na 7 série que nunca me deu bola, NUNCA NUNQUINHA, e eu la…fazendo de tudo….super gente boa…. ajudava nas lições…passava cola na prova e tal e ela só me usando como BEST FRIEND… até que eu decidi desistir dela. Adivinha o que aconteceu? Ela ficou comigo. Pois é!!!! Não sei pq as mulheres são assim…..e não deveriam ser! Se o cara é um bom amigo ele TALVEZ seja um bom namorado, é só abrir o olho. É verdade que 3 semanas depois ela engravidou de um funkeiro e eu nunca mais falei com ela (eu nem sabia que ela ja transava!!! VAGABUNDA FDP!!!!!) eeee a pouco tempo trombei com ela no supermercado onde ela é caixa O______o Enfim….isso não vem ao caso, só quis mostrar que FRIENDZONE ACONTECE COM QUALQUER UM.

Mas quem é o nosso guerreiro!?
Quem é esse cara que vem sofrendo?

.

Bom, o nome do nosso fera campuseiro é Ian. Apelidado carinhosamente por mim como Ian Friendzone.

Um tempo depois chamei ele la na Campus e conversei num tom mais serio e ele realmente é um cara gente boa e como 90% das pessoas por la, é nerd. Normal. Ele não é um nerd com problemas mentais que programa robôs para bater punheta por ele…não… é um “””nerd””” como a gente… o cara gosta de internet e……….de uma menina (leia com a voz do Gugu essa ultima parte pra ter um tom mais dramatico).

Nosso objetivo nesse Desafio Aceito?
Fazer com que Ian Friendzone saia da Friendzone.

Para isso pedi alguns conselhos pros leitores do blog de como ficar com a menina que ele tanto arrozeia há meses… bom as respostas, como sempre, foram de grande importância:

.

É…
Foram 617 mentions em uma madrugada, tds nessa pegada ahuahuhuahua

Pensando bem, esquece Ian Friendzone…
Essas dicas não são tão boas assim.

A missão do blog aqui é bem simples. Ajudar esse cara a pegar a garota que deixou ele na Friendzone e esta com ele na Campus Party. Ponto. MASSSSSSSSSSSSSSSS mesmos com dicas não muito boas temos um plano B….

Oq faz a mulher enxergar um homem que ela GOSTA, acha LEGAL mas deixou na geladeira?
1. Ele melhorar em alguma coisa que ela não gosta nele. OUUUUUuuuuuu…
2. Ele pegar outra mulher, deixar ela de lado e só ai cair a ficha de que na verdade ela perceber que gosta dele.

Certo? Talvez.

Atualmetne Ian Friendzone esta com essa aparencia:

.

Não é assim uma Brasteeeeemmmmp mas vamos enxergar os pontos positivos.

Hm…
To olhando a foto ha 5 minutos e ta dificil achar os pontos positivos, deixa concentrar mais um pouco…
OK! PRONTO!
Ponto positivo: Vc tem os 2 braços. Ela poderia não gostar de amputados, oq não é o caso.
Outro ponto interessante ai é q vc não é gordo. Vc é magro pra kct maaaaaaaaasss é mais facil pegar a mulher sendo magro doq gordo, isso é um fato.
É…só achei esses 2 pontos.
É dificil avaliar alguem que coloca as 2 mãos na cintura.

Pra tentar te ajudar nos pontos positivos eu fui ver seu perfil e……..putz cara…

.

Na boa Ian Friendzone…
Eu quero te ajudar a sair dessa situação mas seu header é um monstrinho com um coração na mão!!!?!!! Isso é muito triste cara!!!! Você ja esta entregando os pontos só com o header do twitter!!

Outra… vc tem 2 fotos comigo e 1 com o Pc. Na boa, eu gosto muito do….de mim. E ter uma foto minha ali do lado, com a barba toda branca de chantilly da competição do passa ou repassa, só faz parecer que a gente transou e vc gozou na minha cara! Não atrai as mina. (Nem a mim, ok?)

Decidi partir pra outra vertente.

Fui vasculhar suas fotos e percebi que algumas ações estão MUITO FRIENDZONE e isso me preocupa! Vai ser dificil virar esse jogo hein! Um exemplo foi essa conversa com a pretendente:

.

PORRA IAN!!!!!

Churros cara!!!?
Eu sei que amigo é pra essas coisas… mas…. AMIGO é pra essas coisas.
Agora o momento é outro, é momento de pegada! Tem que se impor!

A historia esta contada, acho que ficou tudo bem claro e agora eu preciso de vocês, fiéis leitores para ajudar. Como? La vai…

A Campus Party gostou da brincadeira do ano passado EEEEE deu 1 hora e meia pra minha barba no palco de Midias Sociais do evento e eu acho que esse será o momento IDEAL para apresentarmos o “NOVO” Ian Friendzone para “”””sua garota””””.

Acho que vcs ja entenderam né?
Vamos resolver isso ao vivo la no palco da Campus.

AGOOOOOOORA VAI IAN!!!!!!!

CHEGA DE FRIENDZONE CARA!!!!

O Ian vai precisa ser um novo cara para conseguir ao menos o tão esperado beijo que ele vem sonhando a tanto tempo, a lista de coisas em que vcs podem ajudar:

1 – Se vc encontrar o Ian Friendzone na Campus, de um Oi, tire foto e principalmente….passe vibrações positivas para que ele consiga alcançar o objetivo. Ou faça isso pelo twitter mesmo: @IanWelerson use sempre a hashtag #ForçaIan

2 – Enviar um novo background e/ou header para que ele tenha um twitter mais masculo, pq né…… vc pode mandar diretamente pra ele @IanWelerson use sempre a hashtag #ForçaIan

3 – E O MAIS IMPORTANTE Compareça no painel (obviamente se vc estiver na Campus) ou veja o live via stream da resolução final (postarei no facebook e twitter)

Roupas novas?
Cantada renovada?
Novo sobrenome?
Estilo e atitude  para sair da Friendzone?
Deixa essa parte comigo que tenho uns amigos entendidos no assunto que podem dar um pitaco (eu não) e juntos vamos ajudar nosso nobre colega com todas as forças!

O Desafio fica aberto até sabado então…compartilhe e tweet a parada para divulgarmos essa triste historia.
Em breve o post será atualizado com os avanços. TODOS NA TORCIDA! #ForçaIan nós sabemos como é isso bro.

Siga pra acompanhar,
Twitter: @naosalvo
Facebook: /naosalvo 

ns.buzz
0
  • ~CONCLUÍDO~ Wendell Lira, o jogador brasileiro desconhecido que pode ganhar o prêmio PUSKAS!
  • Ouça o Nerdcast: Histórias do Não Salvo
  • Desafio Aceito 25 – Fazer da Coréia do Norte campeã da Copa!
  • Desafio Aceito 24 – O primeiro filme porno roteirizado pela internet
  • ~CONCLUÍDO~ Desafio Aceito 23 – Tubby o app proibido que nunca existiu
  • ~CONCLUÍDO~ Desafio Aceito 22 - o crash instantâneo do iOS
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).