Diário de Classe: Episódio UFC

Mais um caUso daqueles de deixar qualquer um revoltado. Um garoto do colégio Santa Cecilia, de Santos, ficou puto, aparentemente com a nota que recebeu e deu um piti na sala de aula…não apenas deu piti e desrespeitou a professora, mas também pegou o diario de sala e apagou todas as notas com raiva, e no fim das contas ainda tentou agredir a professora, que por sorte puxou a camisa dele e impediu o soco. UFC escolar:

Antes de mais nada, se vc sobreviveu a essa câmera dos infernos, parabéns.

Mais um video de violencia escolar, algo que já ta ficando quase comum….. Como eu sou de Santos e conheço o Colégio Santa Cecilia, que é um dos antros de playboys e patricinhas da cidade, sei que esse tipo de chilique de aluninho contrariado não é muito raro! Pra vcs terem ideia do que eu to falando, a família do moleque já avisou que vai processar a professora!

Em sua defesa, disse (no jornal A Tribuna) que a professora estava gritando com os alunos, e que ela tinha tirado pontos de todos por bagunça (por isso pegou a pauta e apagou as notas, tadinho). E ainda disse que exatamente no momento do vídeo em que a câmera é desviada, a professora de Inglês foi para cima dele: “Ela me unhou e me deu um golpe de judô!”

Sério, cara? Com essa técnica até a faculdade você só vai conseguir se formar faixa preta, hein. Pena que a ultima pr0va é no colégio municipal do Pé na Cova. Um bairro muito família de Santos. Boa sorte.

Dica da fiel leitora Carolzita D.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.