Dudu Camargo está fora de controle. E alguém precisa detê-lo

No dia 12 de outubro de 2016 o jovem de 19 anos Dudu Camargo fazia sua estreia no Primeiro Impacto, programa “jornalístico” do SBT que entrava no ar às 6hrs da manhã. Enquanto você tirava a remela do olho e escovava os dentes, esse semi-adulto projeto de Silvio Santos berrava e gritava as notícias do dia.

Ele começou a ganhar fama graças a sua pouca idade, o jeito estranho de falar e por encerrar um dos programas fazendo a dancinha do “Deu Onda“, mostrando que seu futuro era promissor como personagem da televisão:

“É a música dançante”

E também mandou um strip tease ao vivaço:

Mas enquanto estava limitado as manhãs, Dudu Camargo não oferecia risco a saúde de ninguém. Porém tudo mudou quando ele, junto com outra criança prodígio do SBT, a Maísa, ficaram cara a cara diante dele, o homem mais sem limites da história: Silvio Santos.

Em resumo foi isso que aconteceu:

Eis que Dudu Camargo se torna o apresentador mais amado e odiado do Brasil durante uma semana, e para fermentar ainda mais a fama repentina, ele foi até o programa da Sônia Abrão esclarecer a confusão, mas além de mandar essa:

Também fez isso:

E pra confirmar que ele está totalmente fora de controle, o Pânico resolveu dar uma ajudinha:

E o cara transpira testosterona:

Dudu Camargo, o grande nome da televisão brasileira na última semana. Isso e bom? Não sei.

Resumi essa história lá no canal:

  Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts