Maio 4

Festa no Iate Rimando com Kuat

Ore conosco

Cansado do marasmo, vivendo no desgaste? A maior emoção do seu dia é uma vitamina de abacate e uma torta de chocolate? Engate nessa dica, que é quase um disparate!!

Imagine que arremate, que sonho escarlate, você e 10 amigos, à bordo de um iate fazendo a maior festa com o Latino, Wesley Safadão, a dupla Bruninho e Davi e – claro – a Tati, a Pati e a Nati!!!

Pra faturar essa bocada pra sua galera você só precisa entrar na fan page de Kuat no Facebook, acessar o aplicativo, marcar você e 10 amigos (que mereçam o arrebate), criar uma rima e pedir pra todo mundo votar no seu remate. Das 100 rimas mais votadas no combate, 10 autores serão escolhidos para curtir a balada no iate com os 10 amigos.

Se sua rima não for meio biscate e acabar levando tomate, pode ir reservando uma hora no alfaiate e ficar pronto pro abate! Vai ficar aí, nesse empate, de fora dessa night? Desate!

No meu caso, chamei o Ivo, o Luide e o Jacaré Bangu no aplicativo, e apesar de ter me arrependido no meio do caminho, porque claramente eles vão beber muito mais Kuat que eu, a amizade falou mais alto ahuhahua Pra balancear a inrizete Alara também foi minha escolhida e, espero, vai controlar a galera (tudo pensado..tudo pensado….). E se você que esta escolhendo seus amigos AGORA no aplicativo, pensa bem em quem chamar porque uma diversão desse tamanho tem que ser com os MELHORES dos melhores!





Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).