Abr.11
04

Funk do Mortal Kombat

0 comentários0 ns.buzz

Dica da fiel leitora Nátali R. mas fiquei sabendo que o Haznos tb joga.

SUBZERO SUBZERO SUBZERO SUBZERO, eu também só escolhia o SubZero, curtia fazer o adversario ficar sambando com o gelinho no chão. E tinha um amigo meu que realmente tinha fantasias sexuais com a Sheeva. Juro que era um amigo…juro!!!

Agora deu até uma saudade do tempo em que você comprava revista de macetes pra acertar as combinações malucas de Finish Him, Animality, Babality, Brutality, Friendship e tal…sobre o filme do Mortal Kombat eu prefiro nem comentar que é pra não acabar com essa saudade nostálgica hahuhaahah putafilmeruim mas msm assim qualquer coisa ainda é melhor que a Dança do Street Fighter.

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
Abr.11
04

Funk do Mortal Kombat

0 comentários0 ns.buzz

Dica da fiel leitora Nátali R. mas fiquei sabendo que o Haznos tb joga.

SUBZERO SUBZERO SUBZERO SUBZERO, eu também só escolhia o SubZero, curtia fazer o adversario ficar sambando com o gelinho no chão. E tinha um amigo meu que realmente tinha fantasias sexuais com a Sheeva. Juro que era um amigo…juro!!!

Agora deu até uma saudade do tempo em que você comprava revista de macetes pra acertar as combinações malucas de Finish Him, Animality, Babality, Brutality, Friendship e tal…sobre o filme do Mortal Kombat eu prefiro nem comentar que é pra não acabar com essa saudade nostálgica hahuhaahah putafilmeruim mas msm assim qualquer coisa ainda é melhor que a Dança do Street Fighter.

ns.buzz
0
  • 285 - Links da Semana
  • A epidemia de sono do Paraná parece não ter fim
  • Conheça a primeira banda de Metal Kawaii do Brasil
  • Surfista da laje dropa no telhado e toma caixote sinixtro
  • 16 informações importantes caso você encontre Joelma ou Chimbinha no Tinder
  • Ai Como Eu Tô Bandida 2 e o retorno da pata de camelo da Mc Mayara
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
;