Agosto 30

Gina Kibadora Indelicada

Ore conosco

Quem ta por fora do Facebookworld a Gina Indelicada é o “novo” sucesso da rede. Resumindo bem resumidademente o criador, Rick alguma que eu esqueci o sobrenome e to com preguiça de pesquisar, responde os fãs da pagina de forma sarcastica, ironica e muito louuuuca. O porém é que depois de ir no programa do Danilo Gentili alguem foi olhar as frases dele mais a fundo e descobriu que a pagina não era das mais sinceras….Gina forja as conversas levantando a bola pra si mesmo e responde tudo kibando tweets alheios. Hm..tendeu? Exemplo:

Claro que esse post só esta sendo feito pq eu sou invejoso, recalcado, não tenho um facebook com 2 milhões de pessoas, queria ser ele e etc e não pq eu achei o video engraçado e a historia interessante. Portanto qualquer tipo de discurso nesse sentido não é necessario pq eu sou um invejoso, recalcado, não tenho um facebook de 2 milhões d pessoas, queria ser ele e etc assumido. (Deitando na BR)

Outras coisas como ter um twitter com script que puxa outras fanpages infladas com o script do 100k que alimentaram a Gina no start up e todas essas coisas que não vou entrar no merito pra não virar um papo de social boring media acabam simplesmente abafando o fato de eu achar uma puta falta de sacanagem copiar frases de perfis como o @joycelular, @_daniels@_fransuel,  @andrelvasques@bicmullher@harpias@monirque@desanuvio
(essa ultima não pq ela me deu block então quero que ela tenha frieira na boca (nada de morte)) que fazem uma brincanagem marota no twister todos os dias e…..chega… fim do assunto “case a ser estudado”, ja deu nas bolas tanto a página qto as criticas, mais sobre o assunto no /Ginakibadoraindelicada

Se vc concorda da joinha, se vc não concorda compartilha se vc não sabe oq ta fazendo aqui twitta #Cidrecalcado

vi o vídeo enquanto peregrinava no Haznos


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).