Julho 16

Guerra Contra o Inferno a base de óleo

Ore conosco

Você que fica cada dia mais surpreso com as táticas das igrejas para atrair mais usuários, clientes, digo, fiéis, se prepara porque a porra ficou séria: o Pastor Wilson entrou em guerra contra o inferno com a ajuda do seu óleo de cozinha ungido.

Estamos em uma mata fechada” pô Pastor Wilson, é só um matagal… nada que uma enxada não resolva.
E esse grito de guerra?EEEEEIA EEEEEIAAAAAAAA. Hã? O que isso significa? Um Tarzan ungido? Na guerra não tem misericórdia. Na guerra não tem papai e mamãe! NA GUERRA NÃO TEM MOLEZA! Só quero saber porque essa guerra contra o inferno é no meio do mato…e se é contra o inferno pq tem q entrar na agua fria!? não era melhor fazer o teste num vulcão? O diabo é caipira? Não entendi, só indo na segunda feira forte pra descobrir…

HOJE É SEGUNDA FEIRA! Se preeeeepara pra gueera!

Pra vencer essa guerra contra o inferno, só mesmo com a ajuda dos Power Crentes




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).