jun.15
18

Homofóbico chamado Jesus quer levar publicitários pro inferno

comentários 0 ns.buzz

O comercial do Boticário deu tanta polêmica que parece que algumas pessoas declararam guerra aos publicitários. Não da pra entender direito o que estava rolando, mas pelo visto, durante a gravação de alguma peça publicitária um tiozinho chamado Jesus ficou ofendido e resolveu falar algumas verdades:

O INFERNO ESTÁ CHEIO DE PUBLICITÁRIO!!!!

UAHUAHUAHUA, caralho mano, quanta raiva do Jesus, pqp, o véi quase teve um derrame de tanto ódio. Será que ele foi enganado por algum email de aumente seu pênis e por isso odeia a publicidade? VISH! Bom, seja lá o que for, quero deixar meu apoio aos amigos publicitários que infelizmente irão queimar nos quintos dos infernos e quem disse foi Jesus! Não fui eu não….

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
jun.15
18

Homofóbico chamado Jesus quer levar publicitários pro inferno

comentários 0 ns.buzz

O comercial do Boticário deu tanta polêmica que parece que algumas pessoas declararam guerra aos publicitários. Não da pra entender direito o que estava rolando, mas pelo visto, durante a gravação de alguma peça publicitária um tiozinho chamado Jesus ficou ofendido e resolveu falar algumas verdades:

O INFERNO ESTÁ CHEIO DE PUBLICITÁRIO!!!!

UAHUAHUAHUA, caralho mano, quanta raiva do Jesus, pqp, o véi quase teve um derrame de tanto ódio. Será que ele foi enganado por algum email de aumente seu pênis e por isso odeia a publicidade? VISH! Bom, seja lá o que for, quero deixar meu apoio aos amigos publicitários que infelizmente irão queimar nos quintos dos infernos e quem disse foi Jesus! Não fui eu não….

ns.buzz
0
  • O bolo de piroca gozante é uma ótima opção para o aniversário da sua mãe
  • Fiscal prova que carne brasileira está 100% pronta para consumo
  • Dica de como gastar aquele dinheirinho extra que entrou
  • Sua família vai cair em pelo menos 1 desses 7 vídeos do
  • A velha arte de disfarçar o peido ataca no BBB
  • Gemidinho do Zap faz vítima ao vivo na ESPN
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).