fev.17
21

Sargento Fahur entra em tiroteio e bandido escapa porque tem pacto com satanás

comentários 0 ns.buzz

Enquanto houverem policiais como o Sargento Fahur, que além de dar tiros, também sabem dar todos os detalhes de uma trama envolvendo perseguição à traficantes, os paranaenses poderão se sentir mais seguros…

Já dá pra dizer q o sargento Fahur é o Constantine que o Brasil precisa pq o bandido só pode ter feito pacto mesmo pra desviar daquele tiro, vai dormir ouvindo o barulho da bala passando… PQP

Dica do fiél leitor Paulo W.

ns.buzz
0
fev.17
21

Policial esquece o equipamento e separa briga de carnaval usando cone de trânsito

comentários 0 ns.buzz

Policiais são treinados para os mais diversos cenários de desordem, desde manifestações à mobilizações em frente às delegacias, eles são treinados para conseguirem lidar com a situação…

No carnaval então, nem se fala, eles passam horas treinando pra quando surgir alguma briga, conseguir fazer o certo pra manter a paz dos inocentes, e pra isso não importa se vc tá usando os seus equipamentos ou um cone de trânsito q foi derrubado pelos arruaceiros….

AUhauhUHauHA Mano, que desnecessário, o cara tomar um cone desses na cabeça é totalmente desmoralizante… Mas tb mostrou q o policial tava preparado pra oq viesse, muitas famílias já podem se sentir mais seguras….

Dica do fiél leitor Matheus Z.

ns.buzz
0
fev.17
20

Traficante é preso no dia do aniversário de 18 anos e recebe os parabéns dos policiais

comentários 0 ns.buzz

E aconteceu mais uma vez, um traficante q estava fazendo 18 anos foi preso em uma operação da polícia militar do Amazonas, e claro q eles não iam deixar passar em branco essa data tão especial sendo comemorada dentro da delegacia…

Pelo modo que baixou a cabeça na hora do parabéns certeza que fez um belo desejo… Faltou o bolo e velinhas mas o que valeu mesmo foi a linda intenção dos policiais….

Dica do fiel leitor Ramiro P.

ns.buzz
0
fev.17
17

Caminhoneiro em fúria arrebenta porta de bar e destroi carros dos clientes em SP

comentários 0 ns.buzz

Um caminhoneiro teve um ataque de fúria na cidade de Santos, em São Paulo e decidiu extravasar a raiva enfiando UM CAMINHÃO NA FAIXADA DE UM BAR que tava aberto à noite, ele arrebentou com uns 3 carros de clientes e depois tentou fugir, mas foi pego em seguida, quando atropelou um motociclista…

MANO, imagina o cagaço, você tá de boa num barzinho tomando uma cervejinha suave e do nada aparece um maluco atropelando tudo com um caminhão… Essa nem o Bino esperava… PQP!!

Dica do fiel leitor Marcos P.

ns.buzz
0
fev.17
14

Piloto de Jet Ski tenta manobra arriscada enquanto amigo oferece cerveja gelada

comentários 0 ns.buzz

Não tem muito tempo apareceu um vídeo do Neymar entregando uns drinks pro Gabriel Medina enquanto ele surfava nas ondas do iate e parece q agora tá virando moda esse negocio de você tentar pegar bebida fazendo manobras aquáticas radicais….

Esses aqui tentaram o mesmo só que com jet skis, mas não passaram nem perto, faltou um pouco de sincronia…

MINHA NOSSA SENHORA DO CEU O QUE FOI ESSA MERDA?

Certeza q eles ja tavam a tarde toda trabalhando pro video dar certo, aí já deve ser a vigésima oitava vez q eles tentaram fazer a cena perfeita pro ZAP, todos ja deviam estar bebados qnd a treta aconteceu….

Agora é achar os pedaços dos corpos que ficaram na água e tentar levar o mais rapido possive pro hospital pra ver se dão conta de costurar de novo….. PQP!!!!

Dica do fiél leitor Jones Q. que viu no Cabeçada

ns.buzz
0
fev.17
13

Narrador descobre o seu talento durante transmissão de treta por causa de macho

comentários 0 ns.buzz

Brigas de todo o tipo sempre podem ser consideradas desnecessárias, não importando o motivo pelo qual elas começam, seja um xingamento de mãe ou algo mais pesado, a treta tira a razão das pessoas… Mas é sempre muito importante a gente aproveitar esses momentos pra aprender alguma coisa, uma lição valiosa pra vida ou um talento nato como narrador do canal combate…

UAhUHAuAHUHAuHAUHAAUH

QUE SEPARAR O QUE, EU TO NARRANDO O MEU PAPEL EU TO FAZENDO…

Isso que é narrador, é isso q a gente espera q se falem nas lutas oficiais de qualquer arte marcial… A emoção que ele passa pro publico com seus gritos euforicos e sua entonação perfeita na voz… PQP!!

Dica da fiel leitora Eunice D.

ns.buzz
0