dez.16
27

Jornalistas se emocionam com palavras de Chewbacca em homenagem à Princesa Leia

comentários 0 ns.buzz

Carrie Fisher é a atriz que fez um dos papéis mais importantes na gloriosa saga Star Wars, ela que era a responsável por dar vida a Princesa Leia, acabou falecendo aos 60 anos de um ataque do coração nesse dia 27/12…

Como era de se esperar, a sua morte tocou à todos os fãs de Star Wars e do cinema, Fisher era sem dúvidas um ícone e ainda tinha muito à adicionar a historia do seu persnagem nos lançamentos dos proximos anos.

Então, muitos decidiram prestar sua ultima homenagem à atriz, e até o Chewbacca parou pra dizer algumas palavras, como interpretou o jornalista da Globo News, Jorge Pontual…

O Chewbacca sempre teve esse dom de se articular com as palavras, emocionante… Ninguém teria dito melhor….

Dica do fiél leitor Rosni D.

ns.buzz
0
nov.16
09

FOX vai reprisar episódio do ano 2000 que ‘previu’ Donald Trump como presidente dos EUA

comentários 0 ns.buzz

Na sua fanpage oficial, o Canal FOX anunciou que vai transmitir hoje (09/11) às 21h um “Especial Trump Presidente”, reprisando um episódio da 11º temporada, transmitido em 2000.

O episódio se chama Bart to the Future, e conta como seria o futuro dos personagens, em 2030, quando Lisa Simpson é eleita presidente dos EUA após uma má gestão de Donald Trump

screenhunter_1925-nov-09-15-33

Na época a piada foi baseada em uma matéria de 1999 do NY Times, onde Donald Trump dizia não descartar a possibilidade de se candidatar à presidência um dia.

Dica do fiel leitor Walisson C.

ns.buzz
0
out.16
27

Florinda Meza cria canal no youtube pra reviver personagens de Chespirito

comentários 0 ns.buzz

A atriz mexicana Florinda Meza, que em 2014 ficou viúva de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, pra nós brasileiros…… e que foi a Dona Florinda no seriado do próprio Chaves, divulgou essa semana um novo projeto no Youtube!

No primeiro vídeo, ela volta a interpretar a personagem “Lady Chimoltrufia”, que viveu no programa Chespirito, conhecido como Clube do Chaves aqui no brasil.

Dica do fiel leitor Eric F.

ns.buzz
0
out.16
27

Olha Black Mirror aí! China quer implantar sistema de avaliação em seus habitantes

comentários 0 ns.buzz

A terceira temporada de Black Mirror finalmente chegou a Netflix, e já em seu primeiro episódio, a série aborda a questão do rankeamento de seres humanos. O exagero distópico de “Nosedive” está em mostrar como seria uma sociedade toda baseada na avaliação do próximo, e como essas notas influenciam diretamente a maneira como você se relaciona com si mesmo e o ambiente em que vive.

Por exemplo, dependendo da nota, o personagem era impedido de entrar em um avião. Mas mesmo que não seja a ideia da série ser uma profeta de tecnologia, volta e meia a realidade teima em bater na nossa cara.

O governo Chinês quer implantar até 2020 o que eles chamam de “sistema de crédito social”, onde através de uma coleta gigantesca de dados individuais, os chineses terão uma espécie de nota, ou avaliação, que irá resultar em uma série de privações e privilégios. Por exemplo, caso sua nota do sistema de crédito seja baixa, você fica impedido de dormir em determinado hotel, ou colocar seus filhos em certas escolas. Esse sistema já está sendo debatido desde 2014.

É como se fosse um mega SPC/SERASA usado para avaliar o cidadão chinês dos pés a cabeça. E atribuir uma nota.

FONTE

ns.buzz
0
out.16
21

Assista ao maravilhoso curta-metragem feito por animadores da PIXAR

comentários 0 ns.buzz

Andrew Coats e Lou Hamou-Lhadj são dois animadores da PIXAR que ao longo de 5 anos, entre uma pausa pro café e outra, desenvolveram um curta-metragem espetacular. Graças a liberdade de não estar atrelado diretamente ao estúdio, eles puderam dar um ar mais adulto a Borrowed Time, que fala sobre um homem precisando revisitar um lugar doloroso.

Assista. É maravilhoso.

ns.buzz
0