“Gangnam Style” perde posto de vídeo mais visto do Youtube para “See You Again”

Lançado em 2012, há pouco mais de 5 anos, Gangnam Style foi um fenômeno viral nunca antes visto. O sucesso foi tão grande que nem mesmo o algoritmo do youtube deu conta de lidar, sendo que até o momento, nenhum vídeo havia ultrapassado a marca de 1 bilhão de visualizações.

Obra do sul coreano Psy, o clipe que foi parodiado milhares de vezes, finalmente foi destronado e não é mais o vídeo mais visto da plataforma.

See You Again, de Wiz Khalifa, ultrapassou Gangnam Style em alguns milhões.


O clipe lançado em 2015 junto com o filme Velozes & Furiosos 7, foi um sucesso inacreditável dado todo o peso emocional que a música carrega, já que o ator Paul Walker faleceu durante as gravações do sétimo filme da franquia, e a produção conseguiu criar uma belíssima homenagem final ao personagem.

Além do próprio Psy, Wiz Khalifa é perseguido por Sorry do Justin Bieber, Uptown Funk de Mark Ronson com Bruno Mars e o mais recente sucesso Despacito.

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts