Tela Azul

Jogador descobre técnica infalível pra matar os fantasmas gigantes em Super Mario World

Super Mario World é aquele jogo que passou pela infância de quase todo mundo, afinal, se você não tinha um super nintendo, provavelmente tinha um primo rico que tinha. E como o jogo acompanhava o console, ele acabou se tornando a primeira opção quando o pessoal queria uma competição leve familiar…

Acontece que mesmo o jogo não sendo lá o mais difícil do mundo, algumas pessoas acabavam se frustrando com alguns inimigos impossíveis de matar, como ERA o caso dos fantasmas gigantes nas casas assombradas…

Essa frustração continuou atravessando as gerações, e agora, quase 30 anos depois do lançamento do jogo, um cara descobriu que dá pra matar esses inimigos e que é um negocio tão simples que dá até vontade de chorar quando você lembra das horas e horas perdidas em frente a TV tentando não perder suas preciosas vidas.

O truque é: Quando você se deparar com um fantasmão daqueles, procure uma escada, suba e espere ele chegar perto, depois é só apertar a seta pra baixo e descer a escadaria escorregando em direção a ele. SIMPLES.

Um pessoal explicou que isso é meio que um bug do jogo, já que também funciona com inimigos ainda mais chatos como os carinhas com serras elétricas e as bolhas verdes malditas que arregaçam tudo que tocam…


Não sei vcs, mas deu vontade de zerar Super Mario World mais uma vez só pra matar todo mundo desse jeito…

Dica do fiél leitor Joaquim T. que viu lá no Critical Hits

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.