Jogadores que participaram de masturbação coletiva em clube gaúcho perdem o emprego

Nos últimos dias o Sport Clube Gaúcho, que joga a terceira divisão do campeonato estadual do Rio Grande do Sul, tem sido alvo de todo tipo de crítica e piadinhas por causa de uma cena filmada dentro do vestiário do time…

O vídeo que circulou pelos becos mais escuros da internet acabou revelando mais do que qualquer dirigente de futebol gostaria de ver acontecendo no local de trabalho e eleva um pouco o nível de relações interpessoais entre colegas de profissão no mundo futebolístico….

No vídeo que foi divulgado na ultima sexta-feira, dia 30/06, é possível identificar 3 jogadores participando de uma masturbação coletiva, onde um deles masturbava 2 companheiros e outro ainda gravava tudo com o celular.

Gilmar Rosso, presidente do clube de Passo Fundo recebeu o vídeo pelo whatsapp através do roupeiro e ficou emputecido pelo fato de tudo acontecer dentro do vestiário do clube e ainda ser divulgado. Em uma entrevista ele afirmou que os 4 atletas envolvidos foram afastados do Sport Clube Gaúcho, mas que a decisão não tem qualquer sentido homofóbico e leva em conta apenas o anti-profissionalismo dos ex-jogadores.

Dica da fiel leitora Beatrice D. que viu na UOL

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts