Nicolas Cage

Molho especial de Rick and Morty acaba e causa revolta no Mc Donald’s

No primeiro episódio da terceira temporada de Rick and Morty, Rick diz para o Morty que o seu objetivo de vida é lutar pra conseguir comer novamente o molho Szechuan, que foi uma edição especial feita pelo Mc Donald’s na divulgação do filme Mulan da Disney, em 1998.

Graças ao sucesso desse episódio, o pessoal do Mc Donald’s resolveu fazer um reboot do molho e anunciou que seria um estoque limitado e disponível apenas em algumas lanchonetes, o que mobilizou milhares de fãs por todos os Estados Unidos.

Esse cara, por exemplo, viajou do Canadá durante 4 horas só pra ter acesso à iguaria…

Porém o estoque limitado foi MUITO limitado e acabou logo nas primeiras horas, o que causou uma revolta entre os fãs de Rick and Morty que desejavam desesperadamente experimentar o molho Szechuan… Em alguns lugares os caras fizeram protestos e gritaram em coro o que esperavam do Mc Donald’s.

Até a polícia precisou ser chamada…

A situação ficou tão fora de controle que o perfil do Mc Donald’s teve que se pronunciar, e prometeu para os fãs que em breve muito mais molho chegará às lanchonetes…

Molho Szechuan, please come to Brazil.

Dica do fiel leitor Matteus G. que viu no Mundo Estranho

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts