PQP

Ninja gaúcho ataca palhaços em loja pra salvar as princesas do terror

Quem passava pelas ruas de Osório, no Rio Grande do Sul, na ultima sexta-feira (20/07), acabou se deparando com uma típica cena digna de grandes obras da televisão como Naruto.

Um homem apareceu correndo pela calçada, completamente vestido de ninja e segurando uma espada, quando se voltou contra dois palhaços que faziam a divulgação de uma loja e os atacou friamente…

Segundo os palhaços Danoninho e Tarantela, o ninja chegou do nada por volta das 16h da tarde e derrubou um deles da perna de pau, fazendo quebrar o punho na queda. Em seguida ele sacou a espada e apontou contra o seu pescoço…

Quando estava prestes a completar o seu objetivo, o ninja foi obrigado a desistir porque os populares que viram a cena acontecer, reagiram em defesa dos palhaços e o perseguiram, mas ele foi mais rápido e conseguiu fugir…

Um vídeo de uma câmera de segurança foi divulgada e mostra o momento do ataque, não dá pra ver muita coisa pq é de uma loja distante e a qualidade da imagem é beeem precária. Mas dá pra acompanhar um dos palhaços sendo arrastado pela calçada e os golpes de espada do ninja sendo dados em seguida…

Posted by Não Salvo

Policiais da Brigada Militar localizaram o suspeito no dia 22, e durante uma investigação descobriram um post no facebook onde ele explicava que estava saindo pro maior combate da sua vida, pra salvar as princesas do terror dos palhaços assassinos do circo dos horrores….

Por sofrer com esquizofrenia, o ninja foi levado para a delegacia, onde foi registrado B.O e agora responderá por crime de lesão corporal em liberdade….

Dica do fiel leitor Roger M. que viu no G1

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts