Agosto 5

Joelma tenta converter fã gay

Ore conosco

A cena é essa mesmo, um fã de Calypso, que assumidamente assiste Glee, passa duas vezes na revista do Gloria, degusta glandes de rapazes viris, pede pizza de brócolis em rodizio e só toma liber, foi conversar com ela…JOELMA, a rainha do Pará e para a surpresa de todos foi mal interpretado….

Por algum motivo Joelma, ao invés de aceitar o fã da maneira que ele é tentou converter o garoto ao heterossexualismo. Uma cena um tanto quanto estranha. Mas o rapaz respondeu seguro da sua sexualidade, quebrando as pernas da mulher traída pela Lua.

“Vá se converter, vai virar homem, se casar, ter filhos…. Ai você vai dar muita alegria para o seu pai e para sua mãe!!”

Já pensou se a Madonna fosse assim?!
Ia perder tanto tempo fazendo sermão que não iia dar tempo de cantar…

O mais estranho é… se a Joelma é homofóbica…pq raios ela casou com o Chimbinha!?!

vi enquanto peregrinava na Cleycianne


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).