Kid Bengala vende replica da própria bengala (+18)

Qdo assisti o primeiro sentimento foi me sentir diminuído. Fiquei triste aqui…mas ai parei pra analisar e esse cara não é humano, é um jumento disfarçado de gente! Não é possível uma coisa dessas!

Eu não sou um grande conhecedor de caralhos, estrovengas, bisnagas, trozobas, robalos, ralhetes, sabordolhões, piquetas, toras, cacetes, trolhas, pirombas, pinguelos, estorvalhos, salames, pirocas, cajados, mandiocas, baguetes, trojembas, viscondes sabugosos, vergas, rolas, salsichões, trombas, jebas, troncos, jorebas, juripocas, jeriludos e afins… (+) maaaaaaaaaaasss isso não pode ser normal… pelo menos olhando aqui pro cidinho, todo tímido e envergonhado se encolhendo de medo, algo esta proporcionalmente errado nesse vídeo!

Esse Diglett ta tão evoluído que se vc se distrair por um segundo da pra confundir o negocio com o proprio braço do Kid Bengala!! Que perigo!

Se os policiais usassem um desse ao invés de cassetetes aposto que a criminalidade iria diminuir só pela humilhação de tomar um pirocada nas costas e virar chacota na prisão.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.