Fev.13
06

MC Formiga canta lindamente Feel so Close pra quebrar o batidão

0 comentários0 ns.buzz

Dica dos fiéis leitores: Nano C., Kelvin, Luiz V eeee Jousué L. que estavam espertos e mandaram maaaasss eu tava procurando uma versão em “movimento”, e achei essa:

MC Formiga…. vc ta bem cara?

Isso não pode ser sério.
Poxa Formiguinha…o amigo la num super batidão de funk, ai te chama, para TUDO, esse é o SEU momento…e vc faz isso FORMIGA!?!! VOCÊ FAZ UMA PORRA DESSA FORMIGA!!!??? Eu até entendo que vc esta se esforçando e tal mas…..a letra não é essa, cara. Apenas isso. Vou ate escutar de novo a sua parte pq simpatizei com o sotaque…

AHUHUAHUAHUHUAHUA tadin do MC Formiga cara, ele parece ter bom coração.
I feel so close to you right now It’s a force field por I feel so close to iu why now at sfou feel
e completar o I wear my heart upon my sleeve, like a big deal por um único I will morroida my cock mac steel, like pic you. Não faz nem sentido essa porra!!!

Tudo bem vc não saber ingles. Tudo bem mesmo, ninguem é obrigado. Mas tem uma coisa que vc faz nessas situações: NÃO canta em ingles!!! HAUHUahuhuHUhua Mas blz Formiga, sinto que em (muito) breve, vai sair uma versão sua melhorada aqui no Não Salvo.

Ta perdoado.

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
Fev.13
06

MC Formiga canta lindamente Feel so Close pra quebrar o batidão

0 comentários0 ns.buzz

Dica dos fiéis leitores: Nano C., Kelvin, Luiz V eeee Jousué L. que estavam espertos e mandaram maaaasss eu tava procurando uma versão em “movimento”, e achei essa:

MC Formiga…. vc ta bem cara?

Isso não pode ser sério.
Poxa Formiguinha…o amigo la num super batidão de funk, ai te chama, para TUDO, esse é o SEU momento…e vc faz isso FORMIGA!?!! VOCÊ FAZ UMA PORRA DESSA FORMIGA!!!??? Eu até entendo que vc esta se esforçando e tal mas…..a letra não é essa, cara. Apenas isso. Vou ate escutar de novo a sua parte pq simpatizei com o sotaque…

AHUHUAHUAHUHUAHUA tadin do MC Formiga cara, ele parece ter bom coração.
I feel so close to you right now It’s a force field por I feel so close to iu why now at sfou feel
e completar o I wear my heart upon my sleeve, like a big deal por um único I will morroida my cock mac steel, like pic you. Não faz nem sentido essa porra!!!

Tudo bem vc não saber ingles. Tudo bem mesmo, ninguem é obrigado. Mas tem uma coisa que vc faz nessas situações: NÃO canta em ingles!!! HAUHUahuhuHUhua Mas blz Formiga, sinto que em (muito) breve, vai sair uma versão sua melhorada aqui no Não Salvo.

Ta perdoado.

ns.buzz
0
  • Solta o cabelo dela e vai na mão viado
  • Meu cachorro não me deixa sentar gostoso
  • Canta uma música que tem
  • Repórter Urubu entrevista meu pé aqui, óh!
  • Gostaria de saber dançar para participar dessa festinha
  • Bati o carro e lembrei que sou uma DIVA
;