Abril 26

MC Mayara feat Snoop Dogg live in Rio

Ore conosco

Lembra da MC Mayara? Aquela que poderia ser sua filha e teve sua primeira vez no eletro funk curitibano? Pois é… Ela está de volta. Agora acompanhado de um astro internacional. E na Cidade Maravilhosa! Nossa pupila esta crescendo, que emoçãoooooooo…

Espera…

Não, espera…

Esse não é o Snoop Dogg? auhauhuahuhauhua, desculpa MC Siri, demorou pra eu lembrar que o Snoop Dogg não usa calça azul com blusa vermelha. E claro,o Snoop ta sempre chapado, e vc CLARAMENTE, está no seu estado normal de ser.

Não sei o que mais choca nesse vídeo:
- a dança sensual do MC Siri
- MC Siri cantando “beijo tua boca tu faz cara de safada” embaixo do CRISTO REDENTOR
- o MC Siri

Espera só o Papa ver a MC Mayara descendo até o chão aos pés do Cristo… Guerra Santa contra o eletro funk curitibano!
E tem que declarar mesmo! Alguém precisa fazer alguma coisa… Afinal uma música onde todas as rimas são “você” com “ver” ou “você” com… “VOCÊ”!

Esse é o electro funk, o som do milênio, surpreendendo mais uma vez.
E você achando que a Valesca e seu pagode erótico seria a coisa mais bizarra essa semana no Não Salvo…




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).