maio.15
14

Meu joelho mandou avisar que eu não queria briga

comentários 0 ns.buzz

Mais uma vitória contra o bullying:

UAHUAHUAHUAHUHAUA TOOOOMA!
Doeu em mim essa joelhada pqp, Serginho Groisman estaria orgulhoso dessa campanha anti-bully.

NÃO PRATIQUE BULLYING. VOCÊ PODE LEVAR UMA JOELHADA

Depois dessa esse jovem rapaz certamente ficará na dele. Mexer com os amigos? Não. Empurrar? Jamais. Encher o saco dos colegas? Ihhhh nem pensar. Deixa pra lá. Finalmente a paz nas escolas irá acontecer…

vi enquanto peregrinava no Cabeçada

ns.buzz
0
maio.15
14

Meu joelho mandou avisar que eu não queria briga

comentários 0 ns.buzz

Mais uma vitória contra o bullying:

UAHUAHUAHUAHUHAUA TOOOOMA!
Doeu em mim essa joelhada pqp, Serginho Groisman estaria orgulhoso dessa campanha anti-bully.

NÃO PRATIQUE BULLYING. VOCÊ PODE LEVAR UMA JOELHADA

Depois dessa esse jovem rapaz certamente ficará na dele. Mexer com os amigos? Não. Empurrar? Jamais. Encher o saco dos colegas? Ihhhh nem pensar. Deixa pra lá. Finalmente a paz nas escolas irá acontecer…

vi enquanto peregrinava no Cabeçada

ns.buzz
0
  • Um recado pra quem está achando caro o preço do arroz
  • ChromaCid com O
  • Só tem gente de baixo nível e maloqueiro na Av. Paulista
  • Aê mano brown, eu tô no parquinho! Tá me tirando?
  • O Youtube brasileiro está se transformando em um lugar estranho
  • O Brasil inteiro está torcendo pro Zé conseguir subir no barco