Meu pai é o Thor



Não é todo dia que eu recebo um email com a frase: Meu pai é o Thor, então fui obrigado a dar atenção especial ao Renan auhuhahuauh

e….Parabens Renan, esse video é completamente bizarro! Sem ofensas ao seu pai….mas é! uhHAhuAUHAUH Ja começa bizarro, com aquelas Maísas da decada de 70 e suas frases ensaiadas:

– Olha, são super bonitos, são suuuuper bonitos!
– São super fóórtes.
– Eles são tão legais…
e a melhor:
– Eles são óh….Jóia.

Com todos esses adjetivos o unico que eu cogitei em concordar foi o Jóia. uhahhauhua não se nega um Jóia pra ninguem. Nem que depois tenha que levantar um outro dedo para completar o cumprimento.

Bom, não consigo ver o vídeo sem destacar algumas coisas que me deixaram bem assutados:
1- Se realmente dependermos desses super heróis estamos fudidos hein HUAUHAUH
2- Não sabia que a Liga da Justiça curtia um Village People
3- O Superman ta com kriptonita na cueca! Não é possivel! Ele ta muito abatido pobrezinho…ou é dengue. Acontece até com os Super Heróis…
4- Não sabia que Batman se pronunciava Bat-MÊN!
5- Não sabia que o Batman…bom, na verdade eu sabia, mas não sabia que era taaaaaaaaaaaanto assim né…

    5.1- É…Poderia ficar o dia todo falando desse Batman…sorte que não é teu pai, Renan.
    5.2- Ok, a ultima sobre o Batman: Assistam de novo entre 1:21 e 1:25, PRECISO DE UM GIF DISSO!

6-  Que porra de roupa do Homem Aranha é essa!?! Pior que se o Homem Aranha realmente existisse a roupa seria assim, nunca que o Peter Parker conseguiria fazer uma roupa daquelas na vida real, ficaria essa bosta ai ahuauhhua
7- PARA TUDO!!! ATENÇÃO!!! SE VOCÊ ESTIVER COM MEDO DE VER O VIDEO TODO, ASSISTA APENAS ENTRE 2MIN E 2MIN E 30. PRONTO, JA VALE O RISO…vamos falar dessas danças especiais 1 a 1, porque merecem uma analise separada, né.

    7.1- Que “muque” hein Superman, me sinto seguro agora.
    7.2- Batman…..ahhh Batman…Gotham City ta vendo isso?
    7.3- Uma menina grita – AAAaiiiiii que fofo quando o Robin faz a dança especial dele aos 2:13. Concordo. Uma fofura.
    7.4-  Homem Aranha, que giro triplo foi esse!?
    7.5 – Pai do Renan…tambem conhecido como Thor…eu sempre me perguntei o que as pessoas que fazem coisas constrangedoras como essas, ganham o dindin suado e merecido, depois de 30 anos olham pra tudo isso e pensam, o que? Como você se sente mostrando isso pro seu filho? uhauhahuhua serio, manda um email depois, mas parabéns pela dança do robô + macarena com um capacete de papelão revestido de aluminio, não deve ser facil.
    7.6- KUNG FU!!?!! QUE PORRA DE SUPER HEROI É ESSE!?!?!! Não existe Kung Fu nenhum (só se for da Super heroi da série B, pq eu não conheço)!! Aposto que era a unica fantasia disponivel pra alugar…..e o Kung Fu nem oriental é, o cara claramente é do Ceará! PQPVCS! Pega um olho puxado pelo menos…hahahuauh

8- Mano, esse Batman ta me fazendo mal…chega.
9- PAUSA na dancinha do Thor, pai do Renan, em 3:05…..Hmmmmmmmmmm porra Renanzão! Eu tava te defendendo amigo! Agora ficou dificil né!
10- O sorriso de satisfação do Superman, a galera pedindo BIS e o apresentador com voz de Gugu dando uma disfarçada finalizam bem esse vídeo.

Fiquei tão fã da banda que fui pesquisar e achei esse disco ai em cima pra vender no Mercado Livre por 30 reais! Só não entendi algumas coisas.. por que no vídeo tem o Robin e no disco tem a Mulher Maravilha? Por que a roupa do Homem Aranha no disco era uma e no vídeo ele ta com o terceiro uniforme? E finalmente, por que o Batman do vídeo é um cara, e no disco é outro 3 vezes mais baixo e 3 vezes mais gordo? A Mulher Maravilha é o Batman né!? Fala a verdade ai pai do Renan! Conta o segredo, como é tudo mascarado vocês mudavam de fantasia e o Batman curtia fazer uma de Mulher Maravilha né!? Han!? Han!? Han!? Aguardo seu email.

E hoje, mais de 30 anos depois, nós temos isso AQUI, pioramos!?

Ps. A pessoa que manjar de GIF e  mandar alguns pra mim pelo twitter ganha um beijo de lingua na axila.

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts