maio.13
03

Modelo Leila dita as tendências da moda 2013

comentários 0 ns.buzz

dica da fiel leitora Sophia M.

Como algumas fiéis leitoras mulheres fêmeas do sexo feminino as vezes reclamam que o Não Salvo não tem publicações especiais para ELAS, aproveitei esse achado internético para mostrar que não apenas de tosquices, curiosidades e absurdos o Não Salvo vive, também entendemos muuuuuito de moda! Na verdade a especialista de tendências é a Modelo Leila que desfila trajes espetaculares para você que quer ficar linda e gostosa em todas as ocasiões. CLIQUE PARA VER O POST COMPLETO

Modelo Leila e a tendência Big Brother Feliz

 

Pra mulher que gosta de um reality show e quer ser notada pelos olhares do público essa é uma ótima dica de moda praia ou para inovar dentro de quatro paredes com o bial do maridão. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: As peças estampadas estão em alta, prefira usar estampa animal, barroca, listras, entre outras.
Bruna Vieira: CID, VOCÊ NÃO REPAROU? ISSO É UM OLHO GREGO! PORRA! #conceitual #sorte


Modelo Leila e a tendência Miss Sensual

 

Nem só de glamour e passarela vive uma Miss, Leila apresenta nessa tendência que as mulheres lindas por natureza tb podem sensualizar e ousar, sem tirar a faixa de campeã, é claro. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: Escolher a modelagem errada pode acabar com o visual, é o caso dessa calcinha que mais parece uma tanga de índio.
Bruna Vieira: É uma it girl mesmo! Usando scalloped (essas detalhes arredondados). É tendência de verdade. Tudo recalque de vocês.


Modelo Leila e a tendência Surpresa na Escuridão

 

Imagina o marido entra em casa, tudo escuro, abre a porta do quarto, e la esta você, deitada, usando essa roupa que brilha pequenos quadradinhos no escuro em um efeito florescente que deixará seu macho congelado por 3 segundos na cara tensa Oi Oi Oi . TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O neon veio muito forte em outras temporadas, porém agora é hora de aposentar.
Bruna Vieira: Modelo especial para já avisar a todos que ela é um crime de tão sensual.


Modelo Leila e a tendência Oncinha Assanhada

 

Não basta ser onça, tem que mostrar sensualidade. Pele de animais quase em extinção está na moda Leila sim. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O animal print continua na moda, mas vale a pena apostar em apenas 1 peça com esse tipo de estampa.
Bruna Vieira: Look lindíssimo com animal print e franjas. Também não posso deixar de comentar o bico fino que deixa o visual ainda mais e elegante e sofisticado.


Modelo Leila e a tendência Espanha Louca Louquinha

 

Foda-se Brasil 2014, eu quero ver o Messi Iniesta e o Puyol e torcer pra Fúria. Vestimentas para times com maior probabilidade de vencer a Copa são cada vez mais tendência. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: Para moda praia, cuidado com as peças cheias de detalhes e recortes, pois sua marquinha de biquiní pode ficar horrível.
Bruna Vieira: Tentando entender como ela colocou esse negócio aí.


Modelo Leila e a tendência 38 graus no Polo Norte

 

Eu não sabia que podia fazer tanto calor assim no Polo Norte…mas isso não importa, o que importa é que se vc morar em uma região fria as roupas da modelo Leila te deixam congelando em um primeiro momento, mas depois terá uma bela de uma esquentada na intimidade do casal. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: Para o outono/inverno vale a pena apostar  em peças de pele fake, não use pelúcia, deixe essa segunda opção apenas para os ursinhos.
Bruna Vieira: Também conhecido como edredom picotado.


Modelo Leila e a tendência Morcega da Perna Albina

 

Batgirl que se cuide, esse visual é perfeito pra vc que gosta de chocar a sociedade em rituais noturnos no cemitério, shows do Manowar ou curtindo um Evanescence  no fone de ouvido enquanto toma um café da manha gostoso com a familia. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O estilo “rocker” está em alta, abuse do preto, do couro e dos crucifixos, não inclua asas de morcego na sua produção.
Bruna Vieira: Pelo menos ela pode voar. E você?


Modelo Leila e a tendência Homem Aranha me beija invertido na chuva e sem beber nenhum goró Peter Parker duvido seu broxa

 

Um nome de tendência um tanto quanto comprido mas que reflete a ousadia feminina em querer grudar em sua teia todos seus objetivos. Uma boa pedida para mulheres de negócio, empresárias ou trabalhadoras de escritório em geral que querem variar um pouco e causar uma boa impressão no departamento sempre tão cinza, branco e preto. Ousadia e Alegria. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: A transparência continua forte nessa temporada, aposte nas peças de renda, não amarre fios na sua roupa.
Bruna Vieira: Ruiva e com essa teia? Já temos a próxima Mary Jane.


Modelo Leila e a tendência Vim do futuro pra avisar que fudeu tudo galera

 

Mais uma ótima escolha pra vc que gosta de viajar no tempo. Ou viajar de qualquer maneira. Viagem é a palavra chave desse modelito. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O metalizado está em alta, porém você deve escolher apenas 1 peça para o look, e nunca usar papel alumínio para estar na moda.
Bruna Vieira: O que mais posso dizer desse look tão futurístico. nhmmmmm Isso no umbigo dela é um brinco? UHAUHAUAHUAHUAH


Agradecimentos especiais pras especialistas, Luiza Gomes do Eu Capricho e a linda da Bruna Vieira do Depois dos Quinze.

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
maio.13
03

Modelo Leila dita as tendências da moda 2013

comentários 0 ns.buzz

dica da fiel leitora Sophia M.

Como algumas fiéis leitoras mulheres fêmeas do sexo feminino as vezes reclamam que o Não Salvo não tem publicações especiais para ELAS, aproveitei esse achado internético para mostrar que não apenas de tosquices, curiosidades e absurdos o Não Salvo vive, também entendemos muuuuuito de moda! Na verdade a especialista de tendências é a Modelo Leila que desfila trajes espetaculares para você que quer ficar linda e gostosa em todas as ocasiões. CLIQUE PARA VER O POST COMPLETO

Modelo Leila e a tendência Big Brother Feliz

 

Pra mulher que gosta de um reality show e quer ser notada pelos olhares do público essa é uma ótima dica de moda praia ou para inovar dentro de quatro paredes com o bial do maridão. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: As peças estampadas estão em alta, prefira usar estampa animal, barroca, listras, entre outras.
Bruna Vieira: CID, VOCÊ NÃO REPAROU? ISSO É UM OLHO GREGO! PORRA! #conceitual #sorte


Modelo Leila e a tendência Miss Sensual

 

Nem só de glamour e passarela vive uma Miss, Leila apresenta nessa tendência que as mulheres lindas por natureza tb podem sensualizar e ousar, sem tirar a faixa de campeã, é claro. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: Escolher a modelagem errada pode acabar com o visual, é o caso dessa calcinha que mais parece uma tanga de índio.
Bruna Vieira: É uma it girl mesmo! Usando scalloped (essas detalhes arredondados). É tendência de verdade. Tudo recalque de vocês.


Modelo Leila e a tendência Surpresa na Escuridão

 

Imagina o marido entra em casa, tudo escuro, abre a porta do quarto, e la esta você, deitada, usando essa roupa que brilha pequenos quadradinhos no escuro em um efeito florescente que deixará seu macho congelado por 3 segundos na cara tensa Oi Oi Oi . TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O neon veio muito forte em outras temporadas, porém agora é hora de aposentar.
Bruna Vieira: Modelo especial para já avisar a todos que ela é um crime de tão sensual.


Modelo Leila e a tendência Oncinha Assanhada

 

Não basta ser onça, tem que mostrar sensualidade. Pele de animais quase em extinção está na moda Leila sim. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O animal print continua na moda, mas vale a pena apostar em apenas 1 peça com esse tipo de estampa.
Bruna Vieira: Look lindíssimo com animal print e franjas. Também não posso deixar de comentar o bico fino que deixa o visual ainda mais e elegante e sofisticado.


Modelo Leila e a tendência Espanha Louca Louquinha

 

Foda-se Brasil 2014, eu quero ver o Messi Iniesta e o Puyol e torcer pra Fúria. Vestimentas para times com maior probabilidade de vencer a Copa são cada vez mais tendência. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: Para moda praia, cuidado com as peças cheias de detalhes e recortes, pois sua marquinha de biquiní pode ficar horrível.
Bruna Vieira: Tentando entender como ela colocou esse negócio aí.


Modelo Leila e a tendência 38 graus no Polo Norte

 

Eu não sabia que podia fazer tanto calor assim no Polo Norte…mas isso não importa, o que importa é que se vc morar em uma região fria as roupas da modelo Leila te deixam congelando em um primeiro momento, mas depois terá uma bela de uma esquentada na intimidade do casal. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: Para o outono/inverno vale a pena apostar  em peças de pele fake, não use pelúcia, deixe essa segunda opção apenas para os ursinhos.
Bruna Vieira: Também conhecido como edredom picotado.


Modelo Leila e a tendência Morcega da Perna Albina

 

Batgirl que se cuide, esse visual é perfeito pra vc que gosta de chocar a sociedade em rituais noturnos no cemitério, shows do Manowar ou curtindo um Evanescence  no fone de ouvido enquanto toma um café da manha gostoso com a familia. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O estilo “rocker” está em alta, abuse do preto, do couro e dos crucifixos, não inclua asas de morcego na sua produção.
Bruna Vieira: Pelo menos ela pode voar. E você?


Modelo Leila e a tendência Homem Aranha me beija invertido na chuva e sem beber nenhum goró Peter Parker duvido seu broxa

 

Um nome de tendência um tanto quanto comprido mas que reflete a ousadia feminina em querer grudar em sua teia todos seus objetivos. Uma boa pedida para mulheres de negócio, empresárias ou trabalhadoras de escritório em geral que querem variar um pouco e causar uma boa impressão no departamento sempre tão cinza, branco e preto. Ousadia e Alegria. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: A transparência continua forte nessa temporada, aposte nas peças de renda, não amarre fios na sua roupa.
Bruna Vieira: Ruiva e com essa teia? Já temos a próxima Mary Jane.


Modelo Leila e a tendência Vim do futuro pra avisar que fudeu tudo galera

 

Mais uma ótima escolha pra vc que gosta de viajar no tempo. Ou viajar de qualquer maneira. Viagem é a palavra chave desse modelito. TOTALMENTE IN

Opinião das especialistas:
Luiza Gomes: O metalizado está em alta, porém você deve escolher apenas 1 peça para o look, e nunca usar papel alumínio para estar na moda.
Bruna Vieira: O que mais posso dizer desse look tão futurístico. nhmmmmm Isso no umbigo dela é um brinco? UHAUHAUAHUAHUAH


Agradecimentos especiais pras especialistas, Luiza Gomes do Eu Capricho e a linda da Bruna Vieira do Depois dos Quinze.

ns.buzz
0
  • A performance da Miss Gay de Pangkalawakan merece um ouro olimpico
  • 7 Cestas de Dia dos Namorados pro Mozão não te esquecer
  • 5 Game Shows Japoneses para recriar quando estiver bêbado com os amigos
  • 21 eleitores que passaram um pooouco do ponto nessas eleições
  • Um dia eu quero fazer churrasco na 'Brasiliasqueira'
  • A palestra de 23 segundos que mudará toda uma geração
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).