Não Salvo e o campeonato de TRUCO TROLLAGEM com youtubers

Um campeonato de truco valendo o… privilégio de conhecer uma paradisíaca ilha do Caribe: Curaçao! Com tudo pago! Entre os participantes, oitos grandes youtubers deste Brasil. E apresentando os jogos, Cid Cidoso. Assim foi o Campeonato Truco Trollagem, da Copag 139. Evento que celebrou o Dia do Baralho em 2018, celebrado em 13 de setembro (13 do 9, entendeu?)

A ação começou com a formação das duplas, com o aval da Copag, parceira do Não Salvo em todo o projeto! Primeiro, selecionamos os convidados de acordo com o perfil jogador de cada youtuber. Ninguém tinha lá um jeitão de ter matado aulas de faculdade pra jogar truco. Era tudo o que a gente queria: amadores confundindo naipes e pesos das cartas no meio da disputa. E funcionou. hauhauhaauha

Aiiiiinnn mas se ele não sabem nada de truco, como é que vão iniciar um jogo???? Calma!  É claro que eles precisavam conhecer o básico do truco, e nós ajudamos nisso, produzindo esse espetacular (humildemente) tutorial, com a ajuda do MEU PAI. Uma video-aula primorosa e definitiva com as regras do truco jogado no campeonato Truco Trollagem.

O campeonato Truco Trollagem teve um loooongo caminho até sua grande decisão. Além disso, os derrotados nas eliminatórias não saíram imunes. Cada youtuber eliminado recebia uma trollada para gravar e postar no próprio canal. Foi assim com o Jacaré Banguela, o Coelho, a Taty, o Pedro, a Sangerine e o San in Play. Só escaparam Mussum e Dora, os finalistas da competição.

E a decisão foi emocionante. Num belo hostel da Vila Mariana, em São Paulo, a Copag reuniu todos os participantes e vários parceiros para acompanhar o jogo, que também foi transmitido ao vivo na fanpage da marca. As duplas de Mussum e Dora fizemos um jogo tenso e estratégico, onde quem levou a melhor na final foi…

Bom, você descobre conferindo o vídeo abaixo.

AEEEEEEEEEEEEEE!

A dupla vencedora carimbou o passaporte para Curaçao, onde vai passar uma semana inesquecível. Oportunidade única de conhecer um dos destinos mais espetaculares da América Central, com 38 praias, uma infinidade de opções de casas noturnas, pubs e shows. E a gastronomia, hein? Rica em peixes e frutos do mar, com influências holandesas, espanhola, africana e asiática, UMA EXPLOSÃO DE SABORES. E não vai ter desculpa pra esquecer lembrancinha pros amigos. Curaçao oferece muitos shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos.

Ah, e melhor: ESTAREMOS LÁ.  Vamos postar tudo sobre a viagem nas redes sociais do Não Salvo, só acompanhar as hashtags #trucotrollagem #partiucuracao e #diadobaralho139

Ah, e se você ficou babando por esse Baralho de Memes aqui, ó:

Saiba que ele foi no Box Não Abro #001. Mas você também pode adquiri-lo no site da Copag.

  Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts