Setembro 21

Nerds coreanos não podem ver mulher

Ore conosco

O que você acha que acontece quando estudantes de engenharia (é, parece que é algo comum entre esses estudantes do sexo masculino pelo mundo) da Coreia do Sul se reunem num auditório pra assistir a uma apresentação de dança executada por garotas sensuais??? Climão? Timidez? Indiferença? Vontade de assistir Pokémon? Assiste aí:

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…. É TETRAAAA!! É TETRAAAA!!!! Digo, É MULHEEEEEEEEER!!!

Tá vendo o que acontece quando vc deixa os machos da espécie muito tempo sem o cheiro de um feromônio mulherístico? Também, esses coreanos começam a se profissionalizar assim que saem do jardim de infância, nem dá tempo de conhecer essas distrações da vida, munidas de mamas, vaginas e popozões. Daí tiram os moleques da sala de aula (onde provavelmente deviam estar construindo um robô) e colocam cinco potrancas orientais rebolando mais que o Psy no Gangnam Style………. SÓ PODIA DAR NISSO!!

vi enquanto peregrinava no Byte Que Eu Gosto




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).